«Era a vitória que desejávamos para o Benfica recuperar o prestígio que tinha na Europa, depois de andar há alguns anos arredado», começou por dizer o técnico dos «encarnados», referindo-se depois ao «filme» da partida. «Antes do jogo já estávamos confiantes em passar a eliminatória. Com o jogo a decorrer, sentimos que éramos a melhor equipa e que estávamos a comandar, pois corrigimos algumas coisas tacticamente em relação ao jogo de Lisboa. Sofremos um golo numa altura em que não merecíamos, pois não teve oportunidades de golo. Mas, pelo que estávamos a fazer, sabia que em qualquer altura marcaríamos um golo. Quando empatámos, parei para pensar e senti que não merecíamos ir ao prolongamento. Por isso, mexi na equipa de modo a que pudéssemos ter sorte, que tivemos, mas com qualidade e mérito», disse.
Quanto à ambição da equipa na prova, o técnico diz então que tudo é possível, mas sempre foi falando de um sonho... «O nosso primeiro grande objectivo era chegar aos quartos-de-final. A partir de agora, tudo é possível. O Benfica pode ir à final, como pode não ir, mas temos capacidade e estamos muito confiantes. Tudo está em aberto para podermos sonhar com a presença na final de Hamburgo.»
obrigado BENFICA contra tudo e contra todos vamos ganhar ..
ResponderEliminarGrande Jesus! Teve muito mérito na Gloriosa vitória do SLB! A partir daqui tudo é possivel!
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas!
http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/
destaco "Quando empatámos, parei para pensar e senti que não merecíamos ir ao prolongamento. Por isso, mexi na equipa de modo a que pudéssemos ter sorte, que tivemos, mas com qualidade e mérito"
ResponderEliminarAh GRANDE BENFICA!!!!