estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

mas que post extraordinário, histórico e fabuloso de benfiquismo do Geração Benfica....isto sim é 'Ser do Benfica, Defender o Benfica!'

este fabuloso post de benfiquismo puro e duro do Geração Benfica vai ficar para a história da blogosfera benfiquista.......

porque isto é o início de algo novo que terá que forçosamente acontecer no Benfica e o fim de uma gestão medonha e medíocre no futebol de Luís Filipe Vieira no Benfica....

alguns benfiquistas têm vindo aqui ao blog mostrar a sua indignação por eu chamar ao actual presidente de Luís Derrotas Vieira e Luís 3ºlugares Vieira nos últimos posts.....

disseram alguns que isto é uma falta de respeito da minha parte....

pois querem saber porque eu chamo assim Vieira agora?

porque Vieira anda a gozar comigo e com os benfiquistas há anos com a história do 'Benfica Imparável' e outras merdas vergonhosas pá........

ainda há muito pouco tempo ele usou esta expressão.....

e portanto como ele trata os benfiquistas como atrasados mentais e burros que ele engana com simples frases eu não tenho problemas nenhums em o catalogar por aquilo que ele é.....

o Geração Benfica neste seu post a determinada altura afirma o seguinte....'Contudo, com a chegada de Luis Filipe Vieira (primeiro como "homem do futebol"), chegou também o populismo e a presença constante nas capas dos jornais, por absolutamente tudo... e por nada que o justificasse. Chegaram as juras de "Dream Teams", as "Demissões anunciadas se não se atingissem objectivos"... um constante "agarrem-me senão eu vou-me a eles". Procurou, Luis Filipe Vieira, unir e galvanizar os benfiquistas em torno de uma causa que estaria ao virar da esquina: O CAMPEÃO! O COLOSSO EUROPEU! O CLUBE IMPARÁVEL!'

o Vieira ainda há menos de um mês utilizou estas palavras numa inauguração qualquer de uma casa do BENFICA....

'vamos ser imparáveis'(inícios de época)
'vamos manter o rumo'(meio das épocas)
'vai haver mudanças'(fim das épocas)

eu estou farto disto todos os anos, eu já não aguento mais esta merda todos os anos e a ver o Benfica a ficar atrás da corrupção e dos agora 'apendizes de máfia by pianistas' 4 anos consecutivamente......

o Sport Lisboa e Benfica ainda ontem na terça-feira na RTP no programa Trio de Ataque foi gozado e humilhado pelo execrável e miserável anti-benfiquista primário nojento Rui Oliveira e Costa........

alguém vai a responder a este sacana dos tempos da roubalheira na UGT?

se o Benfica estivesse forte, se o Benfica ganhasse, se o Benfica se desse ao respeito este cabrão do Rui Oliveira e Costa voava baixinho como o jacaré e não humilhava o Benfica como o fez neste programa....

para quem não viu o programa que veja esta quarta-feira no mesmo canal á 1 da manhã....

é por causa destas merdas que eu depois venho aqui para o blog combater aquilo que eu acho que está mal no Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a máfia da arbitragem basta ler o blog que está aí o combate que eu lhe faço constantemente durante o ano....

ao invés o Vieira que muitos defendem..........DISSE QUE CONFIA NA ARBITRAGEM FDSE!

vou-vos dizer aqui uma coisa....

a pior coisa que a mim me podem fazer como benfiquista é tratarem o Benfica com o desplante, a arrogância e o desprezo que este Rui Oliveira e Costa trata todas as semanas neste programa.....

portanto o Benfica não pode continuar como está........

como diz o post do Geração Benfica o clube têm que mudar sim e começa no incompetente do Luís Derrotas 3ºlugares Vieira.......

eu ataco aqui o Nuno Ribeiro, o Vieira, o Moreira( fez um bom jogo em Braga mas porque era a feijões, fosse para o título e lá iriam tremer aqueles dentes e mãos de rapazinho) o David Luiz e outros porque sei que não é com eles que o Benfica vai ser Campeão Nacional....várias vezes e não só uma apenas como foi o Nuno Ribeiro em 10 anos e o Vieira em 10 anos no Benfica também.......

porque eu estou-me nas tintas para eles.....

o que me preocupa é o Benfica......

é o Benfica não ser humilhado e vilipendiado pelos Ruis Oliveiras e Costas deste país....

e para que isso não aconteça é preciso um Benfica Forte!

não um Benfica de Marias Amélias!

porque esse Benfica ninguém respeita fdse!

eu quero um Benfica forte para espetar nas fuças e humilhar tipos como este Rui Oliveira e Costa e o José António Lima........

é por isso que me irrita profundamente a ignorância de alguns que dizem que eu estou a atacar o Benfica quando ataco 'os cancros' do Benfica....

é exactamente o contrário, eu estou é a defender o Benfica mas é fdse!

vamos supor que agora o Bin Laden disfarçado infiltrava-se no Benfica....

querem ver que não podia dizer mal nem denunciar o Bin Laden porque agora era 'um dos nossos?'

como é que alguém pode falar de pessoas do Benfica como sendo dos seus???!!!

eu não digo mal 'dos meus'?

o Rui Costa não é meu....

o Rui Costa é um grande benfiquista....

e eu sou do Benfica......

o grande Rui Costa é do Benfica, dele e da família dele......

há gente que vai para a Luz de manhã tomar o pequeno-almoço antes de ir trabalhar....

vai trabalhar e depois á hora de almoço vai lá outra vez.....

vê umas caras conhecidas, diz olá ao Jorge Máximo, vê os juvenis do hóquei em patins etc....

aos fins de semana assiste a tudo o que é jogos na Luz e pronto já está.....

a partir daí é mais benfiquista que os outros.....

faz parte do grupo dos '500'.....

somos tantos mas afinal benfiquistas a sério só há '500'.....

se o Pinto da Costa sabe disto aí vêm mais uma piada....

eu tenho um blog com mais de 1200 posts a falar do Benfica....

sou sócio do clube há 30 anos.....

pois eu não sou mais benfiquista que um míudo moçambicano de 15 anos que nunca saiu de Moçambique e não têm acesso á internet....

mas ouve via rádio religiosamente os jogos do clube do seu coração, o Sport Lisboa e Benfica....

esse míudo é tão benfiquista como eu que pago quotas há 30 anos....

o sentimento dele e o amor dele pelo clube não é inferior ao meu com certeza...

um dos problemas do Benfica hoje em dia é haver parvalhões que se acham mais benfiquistas que os outros......

só porque isto e aqueloutro....

ah eu não digo mal e o Benfica constantemente a perder e a ficar tudo igual no clube.....

bardamerda pra isto pá......

jamais contem comigo para este peditório.....

o Benfica não é o Islão.....

é esta teoria comunista/corporativista( o mal está sempre lá fora, cá dentro é um oásis) de alguns que lhes tolda a mona toda e lhes bloqueia a inteligência e não os faz ver determinadas situações altamente lesivas dos interesses do clube....

o Benfica têm que ser gerido pela razão....

este post do Geração Benfica diz muito sobre o que se passou nos últimos anos no clube.....

espero agora que não vão insultar o seu autor e dizer-lhe que não é benfiquista e que disse mal' de um dos nossos' que afinal é inacreditavelmente sócio do Futebol Corrupção Pinto da Costa há 24 anos segundo vêm no post do Geração Benfica......

o Vieira gere o clube consoante os seus interesses mais nada.....

se gerisse o clube consoante os superiores do Benfica já tinha dado um pontapé no cu da maria amélia e não deu........

o Pinto da Costa há 20 anos escorraçou do clube o Bi-Bota de Ouro Fernando Gomes porque a sua permanência no clube já era prejudicial aos interesses do Porto....

foi a única vez em 30 anos que saiu das Antas escoltado pela polícia e pelos seus capangas porque os sócios do porto o queriam atingir e pedir explicações.......

qual foi a medida que Vieira tomou nos interesses do Benfica e que não agradou aos benfiquistas?

a venda do Simão?

foi preparada um ano antes com o regresso de Rui Costa.....

o Rui Costa foi a almofada para a venda do Simão.....

José Viega disse que só se deveria vender o Simão depois de ganhar novo campeonato para criar problemas a Pinto da Costa......

Vieira vendeu e aí temos novo tetra de Pinto da Costa.....

termino agradecendo ao Geração Benfica o seu extraordinário post porque é assim que se defende o Benfica.......

(actualizado ás 2.30 am de 21/05/09)

3 comentários:

Anónimo disse...

Posto isto, pergunto

Vamos votar em quem?
Quem defende os direitos (olivedesportos) televisivos do Benfica?

Anónimo disse...

Parabéns...mais um a pensar como eu..!

Abraço,

3aneldaluz.wordpress.com

paulinho disse...

oh meu amigo,

sem duvida é um grande post....mas foi também uma viragem de 360 graus...é que se bem me lembro o Geraçao Benfica explicava tudo com a Corrupçao e o Sistema e defendia LFV até ao limite do ridiculo....mas ainda bem que acodou para a realidade...mais vale tarde do que nunca...