estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

estará a IURD a entrar na Blogosfera do Glorioso Sport Lisboa e Benfica?



estará a Igreja Universal de Deus a entrar na Blogosfera Benfiquista?

é que após ter lido ontem num blog do Benfica que a Blogosfera Benfiquista têm blogs a mais numa referência a este blog só porque eu não sigo a 'Doutrina Projectorial' desse mesmo blog e de outros começo a pensar que a IURD está a entrar na Blogosfera Benfiquista e a querer 'entrar e dominar a mona(diga-se cérebro) dos bloggers benfiquistas' tentando dar-lhes uma 'continuidade de linha de pensamento' e quem sair dela é excomungado do rebanhozinho como ontem quiseram fazer nesse blog...

esta é uma ameaça séria á Blogosfera do Benfica, aos benfiquistas e ao próprio Benfica....

estou a falar da Evangelização do Sport Lisboa e Benfica do qual sou sócio com um número abaixo do 15 mil( estou curioso de saber qual o novo número daqui a um ano com a nova actualização) e dos perigos que ela comporta para o nosso clube.....

estou a falar disto porque vi sinais preocupantes noutros blogs ditos benfiquistas em que parece que querem que haja um rebanho e esse rebanho esteja controlado e amestrado......

pois não contem aqui com o Coluna D'Águias Gloriosas.....

a minha Igreja é a Catedral da Luz e a minha religião o Sport Lisboa e Benfica......

(este post terá a devida continuação logo á noite....)

4 comentários:

Maestro disse...

Por vezes as pessoas reagem de forma algo abrupta.
Tambem não concordei com a totalidade do post, e quando assim é vou-me embora sem comentar.

Se fizeres o mesmo que te fizeram e optares pelas ofensas estás-te a colocar ao mesmo nivel, e não me parece que seja esse o caso.

Abraço Benfiquista

Sou de um Clube Lutador disse...

Diferentes opiniões sobre o mesmo tema é o que não faltam.
Cada um vive o SLB à sua maneira, uns acham que os adversários são superiores, outros acham que as influências é que fazem os outros melhores, mas no entanto, não deixam de ser Grandes Benfiquistas. Não é por reconhecer que o adversário está a jogar melhor ou está na frente, que vão deixar de apoiar incondicionalmente o SLB. Acima de tudo, tem que se respeitar as opiniões. Por vezes reconhecer que a outra equipa está a jogar melhor, não é sinal de fraqueza nem de anti-Benfiquismo, nem se pode pedir a todas as pessoas que vivam e sintam o Benfica da mesma maneira. Por exemplo: eu não posso exigir a uma pessoa que seja tão Benfiquista quanto eu (que acho que sou um Grande Benfiquista), senão essa pessoa vai exigir que eu seja tão Benfiquista quanto ela (que acha que é uma Grande Benfiquista).

Não façam guerras por diferentes visões e opiniões. A cordialidade e diplomacia (ainda por cima entre Família) deve imperar.

Agora contra os estudantes convencidos, vamos lá apoiar a Nossa Equipa... independentemente das opiniões todos remamos para o mesmo lado e queremos uma coisa... o melhor para o SLB.

Abraço
..

AntiSN disse...

o curioso da situação é que um infiltrado dos corruptos ou das osgas não teria feito melhor

já não bastavam os comentários das osgas e corruptos a insultar os Benfiquistas, agora também temos esta espécie nova chamada "no worries"

só um corrupto ou uma osga é que faz o que ele fez, e todos sabemos que é nos grupos mais radicais que aparecem os infiltrados

será caso para lançar um alerta "anti no worries" ? é que enquanto estiver á solta pode atacar outros blogs Benfiquistas

ALM disse...

É pá, estou de acordo.
Há maneiras diferentes de ver o Benfica e as diferenças entre ele e os principais adversários. Sabemos que o nosso mal não advem só da corrupção. No Benfica tambem cometemos erros, mas em certos blogues não podemos falar nisso porque somos considerados infiltrados.Sabem muito do que se passa lá dentro, mas só nos atiram para a frente com a corrupção, e que é por isso que não vamos em primeiro. Mas não nos falam das divisões que há dentro da Sad. Por isso dizem-nos que é preciso estabilidade. Resumindo: só nos dizem aquilo que querem.
É certo que isso talvez seja uma razão, mas tambem não acredito que a verdade desportiva que eles falam corresponda à verdade. Há ainda outras razões que me fazem pensar tambem relacionadas com outro género de corrupção, e essa sim eu tambem acredito,que é a razão pela qual os jogadores do sporting e principalmente do porto correm tanto e os do Benfica não. Será que tomam a pastilha?
Ainda me acredito mais pelo facto do Benfica ter pedido o controlo anti doping no jogo com o sporting, e nesse jogo já não ver uma deferença de andamento tão grande entre as duas equipas.
Sou sócio há 20 anos e irrita-me que alguns tipos que são sócios há menos tempo, queiram ser mais benfiquistas que eu.
No meu ponto de vista, o Rui Costa falhou na contratação do Quique, coisa que eu admito porque é uma escolha difícil principalmente quando se define um critério. Aí podemos errar na escolha do técnico e de alguns jogadores dentro desse critério.
Mas não gosto que defendam acérrimamente o Quique como se só eles fossem os senhores da razão. Como a opinião deles fosse a única que está certa.
Fico-me por aqui, porque já fui interrompido por 2 telefonemas que me baralharam o raciocínio do que escrevi, e não quero voltar a ler o texto novamente.
Saudações benfiquistas.