Um grande Benfica hoje á noite para homenagear o King, pois o Senhor Eusébio da Silva Ferreira merece tudo....
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 5 horas

2 comentários:
parabéns pelo blog.
venho convidar para participar na fantasy league da premier:
http://encarnado-e- branco.blogsp...remiership.html
abraço
Este blog está na Gloriosasfera.
Diga não aos pasquins e leia as opiniões de verdadeiros Benfiquistas.
Navegue na Gloriosasfera em http://gloriosasfera.blogspot.com
Enviar um comentário