Benfiquistas
Os jogadores do Benfica não querem ir à Champions League. Definitivamente.
- Quem joga sem obrigar o Estrela a cometer erros
- Quem joga à espera do erro do adversário
- Quem não quer aproveitar o resultado entre o Belenenses e o Guimarães
- Quem falha golos como Luisão falhou
- Quem falha o golo como Ed Carlos falhou
- Quem joga como Nelson jogou
- Quem joga como Nuno Gomes jogou
Apetece-me dizer: Vão passear.
Tirem-me deste filme. Estou desiludido. Fosga-se.
Publicada por águia_livre em http://obelovoardaaguia.blogspot.com/
100% de acordo com este post
Ser benfiquista não é só dizer amén a tudo e gritar vivas a tudo o que está no Benfica, é também colocar um post destes na defesa do Benfica!
Uma coisa é o Benfica, outra coisa são algumas aves raras que o Glorioso têm o azar de lhe meterem nos seus quadros....
Nem há muito mais para dizer, acho apenas que em vez de 2 anos de renovação ao Nuno Gomes o Benfica deve renovar por mais 7 anos, assim seremos campeões 11 anos depois já que lhe tomámos o gosto....
E com Petit também se deve renovar por mais 7 anos....
Mantendo sempre jovens esperanças como Binya e Makukula(que ainda marcou alguns golitos este ano) no banco...
Saudações Gloriosas
Coluna D'Águias Gloriosas
SINAL ABERTO PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS A PARTIR DE 2025
-
Liga dos Campeões, Liga Europa, Liga Conferência e ainda Mundial de Clubes
vão ter um jogo por jornada a ser transmitido em sinal aberto.
Esta quarta-fe...
Há 9 horas
1 comentário:
Caro águia livre:
Parabéns pelo seu comentário. Certeiro. Directo no alvo. É verdade que sim, parece-me que não há muita vontade de alguns jogadores do Benfica em se apurarem para a Liga dos Campeões. O que vi, ontem na Amadora, é tão confrangedor, tão arrepiante, que desejei que este campeonato já tivesse acabado há muito, ou então que esta época tivesse sido apenas um pesadelo. Infelizmente, foi bem verdade.
Se quem dirige o nosso Benfica não tiver aprendido esta lição, e sobretudo não tirar lições dos erros cometidos, pouco ou nada poderá fazer para o ano.
Saudações Gloriosas
Caro Coluna,
Em relação ao seu post sobre mais um título conquistado pelo Real Madrid - é verdade: um clube que pode passar uma época menos boa, talvez até duas, mas que pelo menos luta até ao fim nas épocas que lhe correm mal e aprende (sobretudo isso), aprende com os erros de gestão desportiva que por vezes também comete. Manteve um jogador (Raul) que desde que entrou na equipa principal (há quantos anos?) marca e dá a marcar. Marca em jogos decisivos, em jogos importantes e menos importantes. Justifica o elevado salário que aufere, e converteu-se num dos símbolos do clube, porque é produtivo e luta. Eu não quero que os avançados do Benfica arranquem a orelha aos defesas contrários, mas quero que lutem e marquem golos, acho que é o mínimo que se lhes pode exigir.
Ontem, após mais uma exibição tão pobre, tão miserável e tão frouxa, o Nuno Gomes queixou-se à imprensa no final do jogo. Queixou-se que dizem mal dele por tudo e por nada. E que vai provar na selecção que é bom e que merece jogar.
O Nuno Gomes, que eu saiba, ainda não deu muitos títulos e alegrias ao Benfica para achar que está num pedestal. Muito mais fez o Mantorras, quando fomos campeões, e apenas a meio-gás. Se acha que dizem mal dele por tudo e por nada, não se queixe à imprensa: mostre no campo que os seus críticos estão a ser injustos. Lute, marque golos, muitos, e dê-nos muitas vitórias. Deixe-se de queixinhas, e não nos dê uma imagem de frouxidão como a que nos tem dado há muito tempo. E não queira só provar na selecção que é bom: prove-o no Benfica, que é a sua entidade patronal, que lhe paga mensalmente um chorudo ordenado.
Lamento muito pelo Binya e pelo Makukula, definitivamente encostados. Mozer disse, há uns meses, quando Camacho lançou Binya, que o Benfica tinha ali um jogador de enormes potencialidades. O Mozer não faz favores a ninguém, e foi dos melhores jogadores do mundo na sua posição, pela classe que tinha e pelo empenho e luta que colocava em cada lance, em cada jogo que disputava. Sabe de futebol como ninguém. Mas parece que o Binya atemoriza muita gente comodamente instalada.
Saudações gloriosas
Enviar um comentário