SÓ PODEM ESTAR A GOZAR!!!!
Para os meninos queridos que não apresentam nenhum rendimento ( e são vários) a recompensa é a titularidade. Para aqueles que marcam golos e/ou se esfolam em campo o banco ou a dispensa do plantel é a prioridade. FDS! Estou farto de prooteccionismos no Benfica! A quem é que interessa este estado de coisas e a mnutenção deste "status - quo" existente na Luz há já vários anos?
``Binya pode ser emprestado Binya é um dos jogadores de quem os adeptos mais gostam, mas a chegada anunciada de Rúben Amorim reduz-lhe o espaço no plantel encarnado, sendo forte a possibilidade de o médio camaronês ser emprestado.ASF Binya jogava na Argélia quando o Benfica decidiu contratá-lo, por valores próximos dos 300 mil euros. Inicialmente vinha para ser emprestado ao Estrela da Amadora, mas Camacho mandou chamar o médio defensivo para um treino na Luz, gostou do que viu e decidiu integrá-lo no plantel. A lesão de Petit abriu-lhe as portas da titularidade logo à quinta jornada e Binya foi titular em sete jogos praticamente seguidos no campeonato, um na Taça de Portugal e quatro na Liga dos Campeões. Conquistou rapidamente o carinho dos adeptos com um estilo humilde e guerreiro, mas Petit voltou e Binya regressou à condição de suplente.´´Jornal "A Bola" - 24-04-2008 08:41
Opinado pelo MALUCODOFUTEBOL
Com a devida vénia
In http://malucodofutebol.blogspot.com/
Cadomblé do Vata
-
1. Que Clube lindo, quando homenageamos o Chalana demos 10x0, hoje
homenageamos o Nené empochamos 7x0.
2. Bem o Lage a deixar Cabral jogar os 90m... mal...
Há 6 minutos
1 comentário:
Sinceramente não acredito que Bynia seja emprestado.
Rui Costa vai sair. Petit nem sempre está em forma e com um novo treinador que goste de quem se aplica não sei não.
Bynia vai ficar e dar muitas alegrias aos benfiquistas.
Ruben Amorim vai jogar no lugar de Rui Costa. Isto se não for contratado um verdadeiro n.º 10. Um jogadpr com classe acima da média.
Se queremos uma equipa superior temos de gastar euros.
E não dizem que o benfica tem uma saudável situação financeira?
Então?
Confiemos nisso
Enviar um comentário