estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

Rumo ao 38º TITULO e à 27ª Taça de Portugal! VAMOS BENFICA!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Ricardo Maia responde ao senhor de 70 anos

Compreendemos a preocupação de Pinto da Costa» (Ricardo Maia)

O director de comunicação do Benfica, Ricardo Maia, diz que os encarnados compreendem a «preocupação de Pinto da Costa» perante a possível instauração de um processo sumaríssimo a Bruno Alves. O clube da Luz recorda ainda ao presidente do FC Porto as agressões a Óscar Cardozo nos últimos jogos.

Pinto da Costa disse esta manhã ter esperado pela instauração de um processo sumaríssimo ao avançado paraguaio, na sequência do lance com Tonel no último Sporting-Benfica, posição que mereceu a reacção do clube da Luz.

«Ainda bem que o presidente do FC Porto lembra o Óscar Cardozo, porque o nosso jogador foi mais uma vez agredido por um adversário no jogo com o Marítimo, e o árbitro não viu. Era um lance que deveria ter dado em expulsão e teríamos jogado contra dez, tal como o FC Porto quando defrontou o Marítimo», afirmou Ricardo Maia, em declarações à Antena 1.

«Lembramos ainda que o Óscar Cardozo foi vítima de uma agressão contra o U. Leiria, foi até suturado num sobrolho, e o senhor Vasco Santos, do Porto, também não viu», acrescentou.

Ricardo Maia não deixou, igualmente, de recordar o lance do central «azul e branco» Bruno Alves no jogo com o Leixões, objecto de análise esta tarde pela Comissão Disciplinar da Liga.

«Compreendemos a preocupação do senhor Pinto da Costa, porque aqui não se pode questionar a validade das escutas. Toda a gente viu mais uma agressão de Bruno Alves a um adversário», atirou.

In A Bola Online

Até que enfim que alguém no Benfica fala e defende o clube e não amocha como se diz, devo dizer que nem conhecia este director de comunicação do Benfica Ricardo Maia e fiquei agradavelmente surpreendido com o discurso e o tom da resposta, esteve muito bem na minha opinião, espero que continue.....sempre.

Os jogadores do Benfica tém que se sentir defendidos da canalhada anti-benfiquista execrável que por aí anda, era assim que Veiga fazia e blindava o balneário.

Força aí Ricardo Maia, dá-lhe gás! Até porque a figura em causa ao que consta tém problemas de gases tal como tinha o Hitler( característica dos líderes controversos), a meu ver o Benfica podia enviar lá para cima uma gaseificadora....

O próximo passo deste Director de Comunicação será entrar em contacto com a RTPN e SICNOTÍCIAS com vista á substituição dos benfiquistas nos programas desportivos dessas estações para que assim o Benfica seja defendido com o respeito que merece e se defenda o nome do clube com honra e se ataque os nossos rivais sem piedade nem dó que é o que os comentadores rivais desses programas fazem em relação ao Benfica.

Que o Benfica acorde e dê o Grito do Ipiranga estou farto de dizer isto...

Sem comentários: