Tocamos PUB/LINK'S
▼
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Carolina confirma fuga para Espanha
Carolina Salgado, antiga companheira do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, confirmou esta terça-feira que o casal foi avisado dos mandados de busca à sua casa e do mandado de detenção, tendo optado por fugir para Espanha.
Carolina Salgado prestava declarações no Tribunal de Gondomar, na condição de testemunha do Ministério Público, no processo cível que Pinto da Costa moveu contra o Estado, reclamando uma indemnização de 50 mil euros por considerar a sua detenção realizada em Dezembro de 2004 ilegal.
Sem hesitar, a ex-companheira do presidente dos ‘dragões’ confirmou que tinha tido conhecimento prévio da busca à sua casa da Madalena, em Gaia.
"Tivemos conhecimento através do advogado Lourenço Pinto, um dia antes das buscas”, declarou Carolina, explicando que o causídico ligou a Pinto da Costa na manhã desse dia para “uma reunião com carácter de emergência”.
Segundo a testemunha, durante um almoço que contou também com a presença de Reinaldo Teles, entre outros, Lourenço Pinto “disse que tinha conhecimento” de que havia uma busca iminente.
Carolina testemunhou que o almoço serviu para definir a estratégia a seguir, sendo certo que o empresário António Araújo não teria conhecimento de nada para “despistar as autoridades”. A estratégia consistia em “elaborar um plano de fuga” para o então casal.
“Nós não podíamos ficar no País”, frisou Carolina Salgado, acrescentando que Lourenço Pinto teve conhecimento dos mandados através de um inspector da Polícia Judiciária.
A antiga companheira de Pinto da Costa declarou ainda que o advogado tinha conhecimentos no Ministério Público e que o líder do FC Porto teve acesso ao processo ‘Apito Dourado’.
In Correio da Manhã Online
O que há a dizer sobre isto? primeiro que parece que em Portugal há dois países, duas justiças, do Algarve até ao Porto, aí começa o País Porto e acaba ali no começo da Auto-Estrada para Braga a seguir ás Antas e a partir daí é Portugal de novo....
Tapie foi avisado em França antes de ser detido?
Jesus Gil foi avisado em Espanha antes de ser detido?
Os dirigentes da Juventus foram avisados em Itália antes de serem detidos?
NÃO!
Em Portugal Pinto da Costa é avisado antes de ser detido e foge antes gozando com tudo e com todos mais uma vez...
Em Portugal não peço desculpa, no País Porto, ele foi avisado no País Porto qual Coreia do Norte de adoração ao grande líder....
O mais inacreditável de tudo isto é que o grande líder da Coreia do Norte da Cedofeita foi avisado pelo seu amigo Lourenço Pinto.....que foi Presidente do Conselho de Arbitragem aqui há uns anos em Portugal, este Pinto foi segundo muitos o pior presidente dos árbitros de toda a história do futebol português.
Lembram-se do regresso de Eriksson ao Benfica? pois bem nessa altura Lourenço Pinto era o presidente dos árbitros, no primeiro ano, em vinte e tal jornadas quase 30, os defesas centrais mais importantes das equipas que na jornada seguinte defrontariam o Grémio da Fruta eram sempre expulsos criteriosamente.....e assistiram-se a arbitragens absolutamente inacreditáveis que de vez em quando assistimos no RTP Memória.
No segundo ano de Eriksson após o regresso deste em que fomos campeões só passámos para a liderança a meio do campeonato quando.....Lourenço Pinto foi afastado de presidente dos árbitros, senão nunca tínhamos sido campeões nesse ano dos 2-0 nas Antas, jogo em que vários benfiquistas foram agredidos.
É por isso que quando vejo e oiço por aí.....a Hegemonia do FCP fruto da organização e rigor....ó pá, podem enganar os tansos e acredito que há muitos por aí mas a mim não, não aceito esta hegemonia porque ela é falsa, carece de verdade desportiva ponto final parágrafo.
E assim vai o futebol português....
E assim vai a sociedade portuguesa...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas
Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.