Tocamos PUB/LINK'S

domingo, 7 de outubro de 2007

De volta ás vitórias


O Benfica regressou hoje finalmente aos triunfos em Leiria frente ao União, depois de 5 jogos sem o conseguir. Nuno Gomes esteve em evidéncia ao marcar os dois golos do Glorioso esta noite, esperamos que seja um regresso aos golos para ficar e não para serem de vez em quando e sempre que não haja a pressão do primeiro lugar, Gomes está em défice de golos na Luz, hoje com o Cardoso no meio dos centrais leirienses foi mais fácil para o Nuno se movimentar, Camacho tém que ter em atenção isto.

Estes dois golos do avançado benfiquista não invalida que continuemos a pensar que o Benfica precisa de mais um avançado com outras características para atacar o título.
Este jogo mostrou a tremenda asneira que Fernando Santos fez ao dispensar Binya para o Estrela da Amadora, em que já tinha feito o mesmo no ano passado com Diego, com este a fazer grandes jogos no Brasil e assinando belos golos também.

Binya fez um grande jogo hoje, esteve incansável, está em todo lado, mete pressão e cria desequílibrios nos adversários, incomoda bastante como se viu hoje, dá garantias para ajudar quando for preciso.

Rodriguez voltou também a estar muito bem, vé-se que é um grande profissional, dá tudo em todos os jogos, tém sempre a mesma atitude, será bom que o Benfica assegure em definitivo o seu passe.

Cardoso voltou a não ser feliz, mas serviu para prender os centrais adversários e abrir espaços, com o tempo acreditamos que vai melhorar bastante.

Agora o campeonato vai parar, Camacho vai ter tempo para trabalhar os jogadores que não vão para as selecções e de algum modo preparar os próximos jogos do campeonato assim como a jornada dupla da Champions League com o Celtic Football Club.

Não queria deixar de acabar este post sem referir o escândalo de ontem em Alvalade, em que houve no primeiro golo do Sporting uma falta claríssima de Vukcevic sobre um jogador do Guimarães, jogada essa que viria a dar o primeiro golo.

As declarações de Soares Franco e Paulo Bento são de uma pouca vergonha a toda a prova, Paulo Bento quando fala em que os árbitros perderam a vergonha devia olhar-se ao espelho, ainda há 15 dias novamente em casa o Vitória de Setúbal foi espoliado em um penalty vergonhoso, sendo-lhe retirado por isso uma possível vitória.

O Apito Esverdeado está aí em toda a linha no seu esplendor, agora já não encapuzado como anteriormente, a pouca vergonha de arbitragens caseiras começa a morar para as bandas do alvaláxia....

2 comentários:

  1. Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
    Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Acho que antes desse avançado é preciso dar algum tempo ao Bergessio. Se não estaremos a queimar ou o Bergessio ou o Cardozo.
    Esperava que da última vez que a Liga parou Camacho conseguisse que o Benfica viesse com um rendimento muito superior. Não veio. espero que seja desta.
    http://benfica-fc.com/slbenfica

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.