Tocamos PUB/LINK'S

sábado, 1 de junho de 2024

Amorim não veio para a LUZ...

porque no Benfica NÃO...

(o Edwards e o Raphinha também não!) 

se CONTRATAM jogadores destes...

que um dos FINALISTAS da CHAMPIONS

está cheio deles...

no Benfica o que se CONTRATA são...
ALVARITOS e WEIGLITOS!

depois aliado ao facto... 

de APOIAREM PROENÇA e FONTELAS...

(RC diz que não se pode ganhar sempre)
 
temos esta POUCA-VERGONHA!

PS-mas está tudo bem na LUZ...

já que o PRESIDENTE do BENFICA... 

está no clube desde os 8 anos...

6 comentários:

  1. Contigo o plantel teria para aí uns 120 jogadores... :-) Ex-futuro treinador do Liverpool, do West Ham, campeão das conferências de imprensa RECUSOU IR PARA O BENFICA PORQUE NÃO QUERIA TREINAR OS SUB-23.

    ResponderEliminar
  2. O ex-futuro trenador do Liverpool, do West Ham, do Chelsea, do Barcelona, campeão das conferências de imprensa é apenas um acessório usado pela quadrilha de vigaristas da liga de futebol "profissional" portuguesa para esconder as vigarices da potência do Lumiar, ao mesmo tempo que vão roubando o Benfica.
    É engraçado como alguns Benfiquista choram de inveja por o Amorim estar a "ganhar" no comando do sporting. Porra, até eu, que de bola não entendo nada, também faria os brilharetes do Amorim. :-)
    P.S. O amorim recusou treinar os Sub-23 do Benfica e rumou ao asa Pia, onde começou por ganhar 300 euros por mês.

    ResponderEliminar
  3. O Amorim é finito a partir do momento em que o sogro tomou de assalto o fêcêpê... agora as prioridades mudaram

    ResponderEliminar
  4. O Rúben Amorim quando não aceitou vir para o Benfica foi simplesmente porque pretendia entrar diretamente para a Equipa B, e não para os Sub-23. Queria treinar o mesmo grupo de jogadores a maioria da época, para implementar uma filosofia de jogo, e não estar sujeito ao sobe-e-desce dos Sub-23. Como era uma situação relativa à formação, foi tratada pelo Pedro Mil-Homens e pelo Pedro Marques. E como, dito pelo próprio Luís Filipe Vieira, assinou pelo Braga (não pelo Casa Pia, donde já tinha saído, senhor Carlos Reis) no mesmo dia, não deve ter ficado nada satisfeito com a reunião. Quem é que ficou a perder? A mim, mesmo não tendo os mesmos resultados a nível europeu, parece-me mais uma situação igual à do José Mourinho. Dois erros monumentais com treinadores portugueses, um dos quais assumidamente benfiquista, além de ex-jogador, em menos de 20 anos. E sempre com ótimos resultados para os nosso rivais.

    O Amorim beneficia de 3 ou 4 jogos com arbitragens amigas (roubos descarados) no campeonato por temporada, que nunca iria ter no Benfica? Sim. Mas isso explica como perdemos títulos nesta proporção? Não. E alguém da Direção do Benfica se insurge contra essas mesmas arbitragens, ou sequer trabalha para mudar o status quo? Não.

    Nestas cinco épocas em análise, o Benfica foi o clube que mais investiu em contratações em quatro delas. Em três dessas épocas passou os 100 milhões de investimento. Numa delas chegou aos 115 milhões de investimento, e noutra aos 114 milhões. Somos o clube que tem a maior folha salarial do plantel principal. Somos de longe o clube que mais investiu, e com a melhor situação empresarial, nos últimos 10 anos. Somos o clube que mais investe em formação, e com os melhores jovens talentos formados a nível anual em Portugal, e muitas vezes a nível europeu ou mundial. Na grande parte dessas épocas lutámos com dois clubes completamente falidos, até ao perdão das VMOCs do Sporting. Devíamos estar a ganhar títulos ao nível de um Bayern ou PSG, a nível interno. Resultado: nos últimos cinco anos ganhámos tantos títulos como o Braga, que investiu em média 15% daquilo que o Benfica investiu no mesmo período. Quinze por cento.

    Relembrar que esta sequência começa com os 5-0 do Sporting na Supertaça em 2019, com o Bruno Lage como treinador. Quantas vezes ganhámos a um rival por 5-0 nas últimas décadas? Quantas vezes perdemos pelo mesmo resultado nas últimas décadas, em Portugal e na Europa?

    Relembrar que dois anos antes disso, quando deveríamos ter investido para lutar pelo penta, vendemos quatro titulares, faturamos quase 133 milhões em vendas, e investimos 14 milhões em contratações. Com a desculpa que foi para pagar o resto do Estádio da Luz e das dívidas. Quando o Benfica não tinha nenhuma necessidade de o fazer na totalidade em 2017/2018.

    Contra factos, não há argumentos.

    ResponderEliminar
  5. E era «5-0 ao Sporting na Supertaça em 2019», não «do».

    ResponderEliminar
  6. Essa tabela devia deixar qualquer diretor do Benfica envergonhado e a perguntar o que eu estou a aqui a fazer nestes cinco últimos anos, também devia deixar os adeptos envergonhados quando vão assobiar nos jogos o treinador do Clube, a tabela diz tudo o que se passa no Benfica atualmente.
    Os diretores só podem estar a agarrados ao poder (tacho) porque não estão a honrar a História do Benfica, nove troféus para o porto, cinco troféus para o sporting, braga e Benfica com só três troféus, como foi possível descer tão baixo, em anos onde o Clube faturou muitos milhões de euros.
    Infelizmente não vejo no Clube uma mudança para alterar essa tabela, continuamos a contratar jogadores sem nível para jogar no Clube.
    Coluna tens ajudado a identificar bons jogadores para o Benfica, mas quem eu vejo a aproveitar esses jogadores são os nossos rivais, se o sporting contratar o Kovacevic prova isso mesmo, foi referido por ti várias vezes, principalmente num post "o Central Soumaoro do Bolonha" em 31 de agosto de 2022.
    O Benfica está a ser enterrado por esta direção, mas tenho a esperança que em 2025 sejam eles os "enterrados".

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.