a ver se ainda vamos a tempo...
de GANHAR este CAMPEONATO!
PS-o Morato é tão somente...
o DEFESA mais DRIBLADO...
de TODO o Campeonato...
foi mau de mais em Guimarães...
aquilo era um terreno pra ele...
a ALA-ESQUERDA tem que ser...
AURSNES e NERES!
com o Vizela o Kockçu e o Florentino...
estão castigados...
joga o AURSNES no meio...
e o CARRERAS à esquerda...
o NERES tem que ser TITULAR caramba!
no dragão e em alvalade inclusivé!
e jogar com 1 ponta-de lança...
no mínimo dos mínimos pá...
o SCHMIDT tem que ver isto...
se não vir os ADJUNTOS que lhe digam!
e a Estrutura do Futebol porra...
não tem que lhe impingir óbvio...
mas isto deve ser falado lá dentro...
como é óbvio...
7 comentários:
Isto que diz é tão, mas tão óbvio....
O Morato tem um físico impressionante, mas simplesmente não consegue fazer uso dele. O Benfica, como tu bem dizes tantas vezes, tem de aumentar a capacidade física da equipa. Milenkovic (Fiorentina) ou Kevin Danso (Lens) para central. Reinildo (Atl Madrid) para LE. Kessie ( Arábia saudita, não sei o clube), Partey (Arsenal), André Trindade (Fluminense), Federico Redondo (Argentino Jrs) pará médio
Boas Coluna d'Aguias tens que fazer um artigo sobre o traidor Rui Aguas agora comentador na BTV na companhia de Joao Gonçalves que na companhia deste traidor conseguem sêr mais inimigos para os Benfiquistas que os proprios adeversàrios, estes dois trambolhos estao sempre contra o nosso treinador
VIVA O BENFICA
Coluna concordo em parte deve sair de lateral esquerdo mas este foi dos poucos jogos em que ele teve mais dificuldade a defender porque do outro lado estava um jogador top do futebol português chamado Jota e que se fosse argentino ja estava no Benfica pois a intensidade que este miúdo coloca em jogo é brutal.Morato tem muitas lacunas a atacar mas defensivamente tem vindo a cumprir.Ontem repito apanhou um TGV chamado Jota.Agora gostaria de perceber porque existem 2 pesos e 2 medidas então ontem havia zonas do campo que a bola não rolava e mandaram seguir o jogo.Qual a diferença para o jogo dos Açores,terá sido a cor dos equipamentos??? O ponto que conquistamos ontem mediante as circunstâncias foi um mal menor e estamos em primeiro na mesma.Temos 2 jogos em casa para cimentar a liderança antes da deslocação ao Dragão que temos de ir na máxima força.
O Benfica tem que entrar em cada jogo em cima do adversário. Não quero saber se vamos ao dragão, a Alvalade... Temos equipa para ganhar em qualquer campo! Têm que jogar os melhores e nas posições certas.
Domingo lá estarei na Catedral para apoiar o nosso Benfica a conseguir a primeira de 13!!!
Já agora, os andrades levaram outra vez na tromba.... Kkkkkkk
Força Benfica!!!
A intensidade do Jota nesse jogo teve mais a ver com outras coisas que nos sabemos
Caro Coluna, fico satisfeito de ler isto.
Li-te aqui a defender a titularidade do Morato anteriormente, sei que o fizeste na melhor das intenções... mas o Morato não pode continuar a ser defesa esquerdo.
Como central dou o benefício da dúvida, mas como lateral é um jogador a menos.
É que o Morato até podia ser mau a atacar mas ser muito bom a defender. Mas não é. Ele como lateral encolhe-se e quando não se encolhe é driblado.
Obriga os colegas (especialmente o João Mário) mas não só a trabalho redobrado. Dá dó de ver.
O RS tem de parar de inventar.
Não quis ficar com o Ristic que sempre que jogou não comprometeu e até mostrou ter um pontapé incrível.
Não quis ficar com o Gilberto para suplente do Bah e depois andou a sacrificar o Aursnes meia época e a pôr o Tomás a LD (tb não vai resultar).
Entretanto insiste no Morato que quando apanha um extremo sem medo fica completamente nas lonas.
O RS tem de pôr os melhores em cada posição, tem de parar de insistir no Kokcu (não mostra rendimento para continuar a ser opção pelo menos a titular), tem de tirar o Morato, tem de abancar o João Mário, e tem de jogar sempre com pelo menos um avançado. Em alguns jogos na luz até deveria jogar com dois, em vez de continuar a dar a primeira parte de avanço.
O título ainda é possível mas é preciso que o RS acorde.
Enviar um comentário