desta eliminatória...
logo após o jogo e na conferência a seguir...
vamos embora SUPER-CAMPEÃO, rumo ao...
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
desta eliminatória...
logo após o jogo e na conferência a seguir...
vamos embora SUPER-CAMPEÃO, rumo ao...
10 comentários:
Neste ponto não concordo contigo. Faltar às conferencias é também faltar ao respeito aos benfiquistas e aos jornalistas isentos. É ir lá e só responder às perguntas em inglês ou alemão. Não percebe a pergunta, não responde.
Só hoje vi o modo como fizeram as perguntas ao Schmidt. Depois do que vi, principalmente na estupefação espelhada no olhar de Scmidt, sinto que esses jornalistas desceram mais um degrau. Com a atitude de claque que tiveram, talvez estejam agora ao nível do execrável. O Schmidt deve falar sempre para os que amam o Benfica e os que amam o futebol. Grupo do qual esses jornalistas não fazem parte e, pelo que depreendo, ficaram fulos porque o Senhor Schmidt lhes descobriu a careca em direto.
Não falou, e fez bem. Para o caralho a quem nos falta falta ao respeito.
Coluna Bom Dia, não falou e.ninguém foi.a conferência pôs jogo o que foi.uma excelente resposta do clube, deviam de ser proibidos de entrar no estádio ,pois coluna eu já fiz queixa no provedor da RTP, no proprio site ,então esta canalha paga por todos nós tem a lata de afrontar
o Benfica e o Roger Shmith o único que não o fez foi a Bola porque foi comprada por um grupo Suíço e não querem ir para o desemprego, é só lixo !
Coluna, este post foi premonitório. À noite, após o jogo, vi a cara aziada dos comentadeiros e moderadores(as) das tv's. Houve uma referência, num dos painéis onde estava Diamantino, à falta de respeito de Schmidt para com o público benfiquista. Pois bem, eu não me senti de maneira nenhuma desrespeitado e tenho a certeza que a grande maioria de benfiquistas também não. A imprensa desportiva abriu guerra ao Benfica, talvez como nunca dantes visto, há que nos unirmos e ficar unidos aos nossos. A razão está do nosso lado, tantas são as provocações manifestadas por jornalistas que deixam ver perfeitamente que a deontologia foi posta na (desculpai) cagadeira, para poderem manifestar o clube a que pertencem, ficando neste particular o sportinguismo bem visível numa boa parte da classe, principalmente após a derrota no derby. Está a custar a passar a azia. Quando Sérgio Conceição andou a baldar-se a conferências de imprensa seguidas ninguém disse nada, tudo normal, agora cai o Carmo e a Trindade. Falei em cima de Diamantino, ontem pareceu-me um corpo estranho naquele grupo, notava-se-lhe o desconforto. Acredito que outros também venham a sentir os mesmo sentimentos, mas que não tenham medo de dizer o que pensam e defender o clube, a nação benfiquista percebe bem o que se está a passar e estamos com eles.
Schmidt que fale aos benfiquistas na BTV. Precisa mais o Benfica da comunicação social ou a comunicação social do Benfica? Onde anda o sindicato dos treinadores? Vão entrevistar o Taremi em português? Espero que Rui Costa não quebre. Este braço de ferro é para levar até ao fim. Vão gozar o c******!
GLORIOSO COLUNA,peço desculpa por fazer das minhas palavras, as do GLORIOSO A.MIGUÉNS:O que se assiste é um ataque vil, xenófobo, rasteiro, merdoso, idiota e terceiromundista a um profissional que não lhes paga almoços e jantares, nem lhes liga "pevide"! O treinador do Benfica coloca em ira os "jorna-às-listas" de outros clubes, ou seja, além da xenofobia contra um alemão a trabalhar em Portugal ainda por cima trabalha no Benfica!São cobardes e têm medo do ambiente em Contumil,porque o treinador portista é mal formado e mal-educado. Porque têm medo do Mestre macacadas. Resumindo... são ignóbeis e acagaçados!Como diria o GLORIOSO GUACHOS: TODA LÁ DENTRO...
Eu por mim seria ainda mais radical. Boca fechada até ao final da época.
Ontem à noite, Jorge Amaral, aquele que tem mania que foi GR de outro planeta, saiu-se com esta pérola, mais ao menos assim "O Boi do Jamor não vai às conferências de imprensa porque está a defender/ou proteger os seus jogadores, já Roger Schmidt não foi ontem para se defender a si, com medo"
Portanto na ótica dos lambe-cus dos jornaleiros/e paineleiros ressabiados, Roger é uma malcriado! Já o Boi do jamor é só azia quando perde.
Não me senti desrespeitado. Senti-me orgulhoso!!! E espero que esta atitude seja para manter. Querem guerra terão guerra, a comunicação social é que precisa de nós e não o contrário.
Os jornalistazinhos ficaram ofendidinhos porque O Schmidt os desmascarou em direto. Agora estão numa de xenofobozinhos, coitadinhos dos jornalistazinhos agora só falam português. O Benfica deve fazer-lhes a papinha toda. Querem um tradutorzinho o Benfica dá um tradutorzinho aos jornalistazinhos xenofobozinhos, coitadinhos... Que estão a sofrer tanto com a afronta do Schmidt ao perceber que eram jorna às listas, como excelentemente diz Alberto Miguéns.
Enviar um comentário