estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 1 de março de 2023

contra a filha da putice DIÁRIA...

ao 'Sport Lisboa ❤️ Benfica'

vamos '💪BENFIQUISMO🦅!'

9 comentários:

Lima disse...

E do que é que Rui Costa está à espera para completar a limpeza "da casa"?
Enquanto o Benfica se colocar a jeito, estes cães raivosos não nos vão deixar!
Hoje, é uma nojice com fraudes; amanhã será uma javardice com corrupção; sexta-feira será a descida de divisão....
Não dá para aguentar esta imundice diária dos pasquins falidos e corruptos.
Da falência iminente do clube da fruta, nem uma palavra!
e depois ficamos fud..s quando nos enviam árbitros encomendados e os jogadores das equipas adversárias correm que nem bestas?
Os 8 pontos que temos de vantagem, não são nada, amigos! ainda estão em disputa 36 pontos e o braga já mostrou que prefere não deixar o contumilense atrasar-se mais relativamente ao Benfica, do que subir para 2° lugar, o que os obrigaria a ganhar no proximo confronto entre eles.

Nightdevil disse...

Foi um excelente discurso do presidente, a dar o mote para o que resta da época.
E pluribus unum.
Vivó Benficaaaaa

dezazucr disse...

Coluna, concordo contigo que esta é a hora de estarmos todos unidos sem atacar a direção, o Benfica tem de ser campeão este ano, dê por onde der.

Mas por outra, o Benfica não pode deixar sabotarem os próximos anos.
E aí sim, nós temos de fazer pressão para a direcção não se deixar "comer". Jogam-se os próximos anos no tabuleiro. E não pensem que por (se) ganharmos este ano, só por isso, vamos armar-nos em otários.
Eu desde que se começou a falar na Centralização dos direiros de TV que ando a falar disto que se anda a passar pelos pingos da chuva, discretamente, sem manchetes, para ver se o pessoal vai adormecido para a mesa.
O meu comentário no post anterior, tinha a ver com isso:

"Fds, acordo a ver as capas e o que vejo com destaque escondido? Rui Costa reunido com os abutres todos com o título sobre a centralizalização vai avançar. Incrível!!! Estou pasmado ao ver estas notícias. Vai o Benfica deixar parasitarem-se no seu valor clubes que passam a vida a atacar, ofender, difamar e que tudo fazem para deitar o clube abaixo, com estratégias de guerrilha?!??!? Fds, não aprendemos nada nos últimos anos? Acordem para a vida porra! O Benfica tem de deixar de sustentar quem tanto mal nos quer e nos faz. Anos e anos disto e não aprendem nada?!?!? Eu bem avisava o que andavam a cozinhar nos bastidores.

Nós benfiquistas temos de colocar pressão em Rui Costa para ser intransigente neste tema. Já não bastou o negócio podre que Vieira fez em 2015 com a NOS, vendido como a última bolacha do pacote para depois se vir a saber que os corruptos e os lagartos tinham praticamente o mesmo negócio que nós?!?!? Incrível como o Benfica vai deixar mais uma vez darem-nos o golpe. Não falamos de parceiros, falamos de inimigos, como nos têm tratado! Vamos lhes dar a comer?!?!? Por mim nem migalhas!

Acorda Benfica! Centralização NÂO!!!!! Que centralizem entre eles a ver o valor que lhes dão."

Fernando Lopes disse...

Unidos contra os fdp que vivem a desejar o nosso mal.
Temos muitos inimigos.
Tao simples quanto isto, Portugal nao nos merece.
O SLB esta recuperar de tempos cinzentos do LFV.
Unidos, se aliarmos paixao a gestao moderna e competente, poderemos tornar-nos imparaveis.
Vamos Benfica!!

Nightdevil disse...

Ao que parece a centralização foi imposta pelo governo

Luis disse...

O BENFICA está a ser atacado conforme disse Rui Costa , o presidente tem de ouvir os Benfiquistas e recusar a centralização dos direitos televisivos , é o Benfica quem alimenta toda escumalha

Lin disse...

Coluna é muito simples. A centralização dos diretos televisivos tem de ser decidida pelos sócios numa assembleia convocada para o efeito. Com tudo transparentemente explicado e com sugestões dos sócios. Não nos podemos deixar iludir e temos de revelar maturidade democrática. Amamos demais o Benfica para pactuar com quem nos quer boicotar.

troza disse...

Unidos, mas sem a centralização dos direitos, contra o nojo que se aproxima.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

DEZAZUCR,

Tu NUNCA escreves CONTRA o BENFICA...

És um ÍNDIO como eu...

Vou usar o teu excelente comentário e LINKAR mais 3 BENFIQUISTAS num post sobre essa questão dos DIREITOS TELEVISIVOS ok

Tens que perceber, tu e outros grandes benfiquistas, que eu NÃO POSSO escrever 'CONTRA' (entre aspas porque NUNCA foi contra mas sim PELO BENFICA!) o PRESIDENTE do BENFICA porque isso depois desgasta-me emocionalmente entendes...

Eu critiquei muito o RUI COSTA(e ele SEMPRE me tratou BEM, 5 ESTRELAS comigo) nas questões do WEIGL e NELSON VERÍSSIMO (não se aguentou no Estoril, pois) porque me PASSAVA dos CARRETOS como se diz na gíria porque é INCOMPREENSÍVEL para mim que AMBOS tenham estado no LUGAR em que estiveram na LUZ...

Eu estou à espera de ver o BENFICA CAMPEÃO e consequentemente o PRESIDENTE RUI COSTA CAMPEÃO também (Desejo-lhe que GANHE MAIS CAMPEONATOS que a MÚMIA da CEDOFEITA) e o que ele vai FAZER DEPOIS...

Se a PARTIR daí...

Já com o ESTATUTO de PRESIDENTE CAMPEÃO pelo BENFICA...

Vai fazer LIMPEZA necessária...

Fora e dentro do BENFICA...

o SOARES de OLIVEIRA devia SALTAR já...

E o grande benfiquista NUNO MENDES ir pro lugar dele por exemplo...

O BENFICA aos BENFIQUISTAS!

PS-Nós TEMOS que ser CAMPEÕES...

É o que tu dizes e bem...

Depois...

Eu sou um ÍNDIO do ANTIGO 3ANEL...

E epa NÃO SOU PERFEITO...

Malta como eu quer é o BENFICA CAMPEÃO...

De resto NÃO QUER SABER de mais NADA...

É mais FORTE do que NÓS...

O nosso ❤️ BENFIQUISTA sobre-põem-se SEMPRE à RAZÃO...

Por isso o VIEIRA me ENGANOU e BEM nas ÚLTIMAS ELEIÇÕES...

Agora comentários como o teu NÃO SÃO CONTRA o BENFICA mas sim de ALERTA em DEFESA do GLORIOSO SLB...

Por isso eu vos digo que este BLOGUE já não é feito APENAS por mim mas SIM por VOCÊS também...

Eu já sou estou FOCADO nos jogos que FALTAM para o BENFICA ser CAMPEÃO...

Mas vou fazer esse post que te disse COPIANDO/LINKANDO outros BENFIQUISTAS...

Porque eu ESCREVO e FALO do BENFICA sempre mas SEMPRE com o ❤️...

E neste momento já NÃO CONSIGO SOZINHO me CONCENTRAR/FALAR nisso...

O meu FOCO já está no 38...

Para ver se se ACABA o SUFOCO que foi o BENFICA de WEIGL!

Que me ia MATANDO...