elimina a Alemanha do Mundial 2022...
e até muda a BANDEIRA do Japão...
as coisas que o VAR do Porto...
consegue realmente...
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
elimina a Alemanha do Mundial 2022...
e até muda a BANDEIRA do Japão...
as coisas que o VAR do Porto...
consegue realmente...
7 comentários:
A fifa queria correr com Alemanha pelo protesto, logo vale tudo, A FIFA É SÓ CORRUPÇAO E DITADURA!!
Benefício da dúvida para quem equipa de azul... novidades? (nem vi o lance ainda... já procuro para ver se concordo... também um dos hábitos que se tem de ver o tugão é não confiar em imagens paradas nem nada...
Fui ver e é o que esperava... não é a imagem no momento em que o jogador toca na bola... ela ainda vai mais para fora :D
Mas olha, não é mau... vem a Espanha para o lado de Portugal.
Está bola para mim está fora, mesmo que a tecnologia diga que não. Alguém gostaria de empatar ou perder um jogo em que tivesse umas duas ou três bolas similares a esta mas na linha de golo? Mesmo um custa se tiver efeitos no resultado final como bem sabemos nós, e sabem sobretudo o Petit e o Baía. Tivemos uma coisa parecida este ano frente ao mesmo rival de 2004, agora com o estádio "trocado", mas infelizmente a decisão essa não foi "trocada", felizmente para nós o resultado final foi "trocado".
Quanto a mim para acabar com situações injustas, se pelo menos uns 85% estiverem dentro (ou fora), então deve ser considerado dentro (ou fora).
troza, explique-me lá essa física sff.
Melhor que esse lance é no do Alemanha Costa Rica em que o g.redes vai buscar a
bola meio metro fora da linha de fundo em que seria canto e seguiu jogo , isto para mim é golo se a bola não entrou foi por um cabelo do Ronaldo, e os Uruguaios têm razão aquele penalti com Portugal é muito duvidoso .
paulojcduarte a mim pareceu-me que a bola ainda continua mais para fora antes de ser mesmo tocada pelo jogador do Japão. Entretanto já vi outras imagens onde parece que não sai.
Eu não tentei explicar nenhuma física mas que ao ver a repetição aquele frame não parece ser o momento certo para avaliar o lance.
Enviar um comentário