estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

não sei do que o Rui Costa e...

e a nova Direcção do Benfica...

 estão à 'espera'...

sinceramente...

PS- gravei um post ontem domingo...

sobre o mesmo assunto...

depois de mais uma 'APARIÇÃO'...

absolutamente 'VERGONHOSA'...

e 'ASQUEROSA'...

do referido 'sujeito'...

no sábado da noite das eleições...

em que mais uma vez...

nos 'ENVERGONHOU' a todos nós...

os benfiquistas...

e disse lá DUAS COISAS GRAVES...

pelo menos...

assim que arranjar as imagens...

e o respectivo vídeo...

vou publicar o post...

por mim é só FIM...

da colaboração com o Benfica...

e em consequência...

deixar de aparecer na BTV...

que tem que voltar...

a ser uma estação de televisão DIGNA...

frequentada...

por BENFIQUISTAS DIGNOS...

e não por ROSQUEIROS ARRUACEIROS...

que 'ENVERGONHAM' o Benfica...

lá na CMTV ele pode continuar...

que lá no LAMAÇAL...

do Jorge Amaral...

e companhia...

é que o 'funcionário'...

mais 'VERGONHOSO/ASQUEROSO'...

da História do Benfica... 

está bem...

9 comentários:

Luis disse...

Coluna completamente de acordo este sujeito envergonha o Benfica e os Benfiquistas ,não posso com ele e quando aparece na BTV tenho de mudar de canal , eu que subscrevo o canal para não ouvir as o canal do lixo e outros que tais, não oiço semelhante pessoa.

Confrade disse...

Quem não gostar de o ver e ouvir, é só mudar de canal.

Lima disse...

Eu assisti a esse programa e foi duma baixeza nunca vista. No mercado do Bolhão, as peixeiras e vendedores de fruta, têm muito mais "postura" do que aquele senhor que tanto tem envergonhado o Benfica e os Benfiquistas. Acho que esteve por pouco um "combate físico" entre o PG e o João Malheiro! Eu assinei a petição; E também assinarei uma para o Hélder Conduto.

francisco disse...

Caramba já o tenho dito várias vezes canais portugueses e jornais não é comigo e assim vai ser enquanto persistirem na toxidade,ontem por acaso vi uns enxertos desse programa que me deu nojo o homem está colado ao Vieira como uma fralda no ratinho dum bebe até cheguei a pensar este homem é guarda costas do Vieira é que o defende até a exaltação é demais torna-se numa pessoa irritante onde se assina essa petição se é que no estrangeiro o podemos assinar eu assinava um milhão de vezes para que essa criatura fosse corrida desses programas.ou então ele aparelha muito bem com esse sujeito da cmtv que agora não me recordo do seu nome faziam cá uma dupla os dois porque ambos espumam de raiva quando falam.

fvbd disse...

o que se deve valorizar é a estrondosa vitória de Rui Costa e o seu programa. mais nada.

PAULO SANTOS disse...

Antes de mais :
TODA A SORTE DO MUNDO A RUI COSTA COMO PRESIDENTE DO BENFICA.
A SUA SORTE SERÁ A DO NOSSO AMADO CLUBE.

Este é o meu desejo, como acredito que seja o de todos os verdadeiros Benfiquistas. Não vale a pena pensar, ou valorizar sequer, nos pulhas alegadamente Benfiquistas, que já rezam a todos os santinhos para que nada corra bem a Rui Costa.

Quanto á erva daninha nojenta que nos envergonha sempre que abre a bocarra, para nos fazer ouvir as suas diarreias mentais...é um merdas peganhoso que se aluga a quem lhe der mais. E é precisamente por isso que ele se vai por lá mantendo, envergonhando o Benfica ... sabe demais...deixaram-no saber demais. A resposta dele será sempre a mesma :" - Sabem que não me podem mandar embora, senão coloco a boca no trombone..."
E há alguma duvida que existe quem lhe pague para ele enxovalhar tudo e todos do Benfica ? É o dia a dia dele. Vive disso. É um badalhoco. ... Mas, como quem não deve, não teme... até pode ser bom, mandar já a besta prá rua, para que Rui Costa comece com uma limpeza a sério. Há lá muita gente presa pelos tomates, tal como ele tinha o ex presidente...ou tem.

Já agora, de quem foi a ideia, ou de quem partiu a autorização que permitiu que um sócio do Benfica, o ex presidente presidiário a contas com a justiça num calhamaço de processos, e acusado de roubar o Benfica, botasse faladura em pleno local eleitoral, tipo conferencia de imprensa, em exclusivo para a BTV ? Isto foi previamente tratado e combinado por quem e com que intenção ? Não sejamos ingénuos, pois o ventoinha sabia bem ao que ia...só não tirou as folhas A4 do bolso para não dar mais nas vistas. Há duvidas de que foi tudo preparado pela personagem nojenta a que se refere este Post ? Foi preparado ao pormenor. Quem preparou, quem autorizou, quem cedeu, quem permitiu que fosse para o ar... RUA ... JÁ.
O ex presidente, sentiu-se como um dos grandes vencedores. Teve "honras de estado", permitiram-lhe tempo de antena, disparou nas direções que bem entendeu, fez campanha contra um dos candidatos, desculpou-se como qualquer mentiroso compulsivo o faz, e num misto de aviso e ameaça deixou algo no ar ao dizer que "AINDA" não terminou as obras projetadas por si para o Benfica ... depois, para terminar em beleza, com a maior cara de gozo e de rei sol declarou o sentido do seu voto perante as camaras de televisão da merdosa tv e o seu verdusco jornalista, para se gabarem que tinham mais um exclusivo. Uma vergonha de filha de putice ordinária bem ao seu nivel.

Desconheço se já o estará a fazer, mas Rui Costa terá de começar a fazer uma limpeza urgente, pois naquela casa continuam muitos bufos, e certas personagens com favores por pagar ... as alegadas "fontes próximas" sabem disso, portanto foi preciso fazer sair a noticia, na COFINA claro, que o Presidente do SLB já estaria a remodelar o pessoal...tentando usar a seu proveito a psicologia invertida.

Atenção : Não foi por acaso que o erva daninha nojento começou com aparições na CMTV...de uma coisa não o podem acusar : O bajulador abjeto, que se aluga qual prostituto, é MUITO inteligente...ele há muito que sabia o que aí vinha.

Parabéns ao Sr. Benitez pela coragem que teve em defender os seus pontos de vista para o melhor do Benfica, não se escondendo. Muito bem igualmente, mesmo sabendo que iria perder, a marcar presença no Pavilhão para felicitar Rui Costa.
Parabéns a Rui Costa pela eleição e pelo gesto bonito, educado e democrático ao dirigir-se imediatamente ao seu adversário de eleições, mas Benfiquista como ele, cumprimentando-o com um abraço.

VIVA O BENFICA.

Nau disse...

Os benfiquistas, penso, não poderão nunca, nunca deixar de exigir o melhor para o SLB e de colocar a instituição à frente do nome de qualquer personalidade. Rui Costa é o presidente, vamos apoiá-lo na boa governança que exigimos para o nosso clube e criticá-lo se e quando tiver que ser - porque ninguém está acima do Benfica.
Além do cumprimento das 10 prioridades da candidatura, temos de cobrar a Rui Costa a reestruturação da Benfica TV e o abandono definitivo dos tiques e vícios do vieirismo, .
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

ChakraIndigo disse...

COLUNA,
o Pedro Guerra é apenas uma questão lateral.

A questão principal a meu ver é a instrumentalização dos órgãos de comunicação do Benfica ao serviço da propaganda dos dirigentes (até agora leia-se Vieira) e dos ataques aos sócios e adeptos que ousassem exprimir uma critica, que ousassem dar indicação de quererem contribuir com opiniões sobre o Clube, ou que ousassem pensar em candidatar-se.

Há lá pessoas mais sub-repticias, uma legião de anti-democratas e que criaram uma estrutura administrativa e de comunicação hermética que impede o livre acesso da opinião e da critica não alinhada com os dirigentes (até agora leia-se Vieira). Insulta-se, rebaixa-se, desvaloriza-se qualquer um que se atreva a fazer frente à nomenclatura.

Infelizmente conseguiram criar uma cultura do tipo portista, com uma imensa mole de adeptos que se entretém a insultar-se por discordância de opinião.

Rui Costa tem uma hidra difícil de combater na BTV e na comunicação do Benfica.

Viva o Benfica

Gus disse...

E o lixo vai para baixo do tapete, certo?