estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

UM dos 10 clubes MÍTICOS do MUNDO! SL BENFICA!

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

maio de 2022 tem que ser GLORIOSO ASSIM!

que o espírito de eindhoven se mantenha até ao final da época!

que o espírito de eindhoven se mantenha até ao final da época!
Rumo ao 38º TÍTULO Nacional BENFICA! (clicar imagem)

rumo aos oitavos-de-final e ao 38º!

LEVEM MÍSTICA/ENERGIA POSITIVA À CATEDRAL!

LEVEM MÍSTICA/ENERGIA POSITIVA À CATEDRAL!
Levem SÍMBOLOS/EMBLEMAS do BENFICA! Rumo ao 38º!

o GLORIOSO SLB ESTÁ ONDE MERECE! VAMOS!

segunda-feira, 12 de julho de 2021

a EXPULSÃO de SÓCIO de Vieira...

 


é o que tem que ser 'feito'...

7 comentários:

ChakraIndigo disse...

COLUNA,
vamos lá ver, é natural que um sócio do clube do Porto permita isso.

o que não é natural, é nós sócios elegermos sócios de outros clubes, nomeadamente clube do Porto e do Sporting - de um porque "nunca sube de nada" e de outro porque "problemas nas costas ".

Noa anos 50, salvo erro, houve um Presidente do Benfica, que numa acção publicitada se fez sócio do Sporting para apaziguar as más relações entre os Clubes. Tudo às claras.
Assim como houve um fundador do Sport Lisboa que veio a ser dirigente do Sporting.

Nos dias de hoje não é admissível almoços, conversas ou este tipo de permissões, enquanto lá estiver Pinto da Costa, a não ser porque o nosso Clube passou a ser o Sport Lisboa e Vieira.

E muito ainda está por se saber (já agora, um Presidente que admite o retorno de alcinos antónios ao Benfica, e expulsa homens como A.Miguens para o substituir por um sportinguista no Museu revela bem da sua capacidade - e isto é conhecido de todos há anos, sem qualquer critica da maioria dos benfiquistas, que o foram elegendo sucessivamente com maiorias dignas de oligarca).

Uma tragédia sem fim.

Viva o Benfica.
PS- o futuro tem no horizonte nuvens negras que muitos dos que se perfilam como candidatos não ajudam a dissipar, bem pelo contrário.

Coach disse...

Nem sei o que dizer. Acho que me vou afastar por uns tempos porque isto anda a dar cabo de mim.

O próximo não é o DSO, é o JJ. Lembra-te destas minhas palavras...

lawrence disse...

Episódios do género, com o passar dos dias, vão-se sabendo uns atrás dos outros!
Esse sujeito usava o SLB apenas e só para as suas negociatas e tráfico de influências, sem respeitar a grandeza moral e histórica do Clube.
Ainda estou à espera de que se saiba mais pormenores sobre aquele motorista de confiança que traficava uns pózes e que se abafou tudo muito rápido.
E se havia ligação aos aviões que vinham do Brasil.
Trabalhei com um sujeito que tinha o perfil psicológico e ambição do pulha e sei do que pessoas assim são capazes até darem com os burros na água.

PAULO SANTOS disse...

Expulsar já de sócio...ainda não.
Não vamos colocar o "carro á frente dos bois". Deixar que algumas das acusações seja provada, por agora em termos Jurídicos são mesmo só isso, acusações, e depois sim, expulsão.

Agora, o que se devia fazer, é formalizar, desde já, a sua saída em definitivo da Presidência do Benfica. Continua a pairar algo sombrio sobre Rui costa.

Sei que a "ameaça" do seu advogado, em como está a pensar voltar ao Benfica, é mesmo só isso, é uma tentativa de defesa. Se não o fizesse estaria a assumir alguma culpabilidade. Assim tenta demonstrar que está convencido que nada fez de mal...mas não somos parvos.

Podem é, internamente arranjarem provas suficientes e testemunhos contra LFV em como atuou á revelia dos outros membros na tomada de decisões que deveriam ter sido toadas em conjunto e com conhecimento de todos...como por exemplo alugar o Estádio ao seu amigo de sempre, ao clube do seu coração...as almoçaradas secretas estão justificadas há muito, fora as outras mesmo desconhecidas e que fizeram com que salvasse os tripeiros.

Penso haverem alguns factos e indícios fortes que possibilitem a sua renuncia forçada á Presidência...basta alguns comparsas chegarem-se á frente sob pena de saírem também imediatamente da Direção.

Iremos passar um período complicado...Mais por culpa de alguns abutres que não querem paz para se trabalhar, mas o futuro será risonho. Tenho confiança.

Alexandre Rodrigues disse...

Só isto "expulsa homens como A.Miguens para o substituir por um sportinguista no Museu" é motivo para não se votar no Benfica. Acontece que maioria dos sócios desconhecem quem é o Alberto... e quando descobrem afirmam que quer é poleiro ou não podiamos entrar em aventurismos (os que argumentam com isto votaram em VA e Vieira...).

dezazucr disse...

Incrível, estou estupefacto!
Depois de tanto mal que fizeram ao Benfica.
Até a ele próprio, esse senhor não tem auto-estima, depois de lhe atacarem tanto. Ridículo. Acaba por explicar tantos balões de oxigénio dados a esta gente. Que tragégia meu Deus.

Luis disse...

Lamento dizer caro Coluna que ma recuso a ver esses tipos da Cofina ,a minha saude mental não o permite,mas digo o seguinte os tribunais que funcionem com a dignidade que devem ter e deixem de cirurgicanente deitar elementos processuais para o exterior,não nos podemos esquecer do seguinte o Paulo Fernandes dono da cofina tem o sonho de ser presidente do Benfica ,mas só quando eu morrer . o L.f.Vieira que se defenda das acusações e deixe o Benfica em paz e o clube tem seguir o seu caminho até as eleições antecipadas como deve ser no tempo certo e correto.