como devem ser 'ambos?'
“Também a verdade desportiva nos encontros entre Futebol Clube do Porto e Portimonense está em causa – com suspeitas de que os algarvios tenham propositadamente perdido jogos com os dragões para não os atrapalharem na disputa pelo título de campeão nacional.”
e atribuídos...
ao VERDADEIRO VENCEDOR...
40º/Quadragésimo em 2022!
6 comentários:
Caro Coluna a pouca vergonha entre estes dois clubes já há muito conhecida,o Portomonense é um clubes em que são pontos em caixa ,quantos penalty esta época por ex defesas do Porto? Pelo menos 4 ,e agora a questão do covid em que o Benfica foi vítima após o jogo do Porto? Não é por acaso que o laboratório escolhido pela liga é o do Meneses um Portista ferrenho ,vale tudo vindo daqueles lados.
Alguém acha que isto vai dar alguma coisa? Adiaram a investigação para não atrapalhar o campeonato (da destruição de evidências, só pode) para não falar que isto já é demasiado claro há anos e que ninguém fez nada...
https://rmcsport.bfmtv.com/football/primeira-liga/liga-nos-la-police-portugaise-soupconne-le-fc-porto-d-avoir-falsifie-des-tests-covid-19_AV-202105200325.html
O Pinto da Costa sabe mais a dormir que qualquer dirigente do Benfica.
Que a cultura da vigarice está estampada nesse clube do porto, todos sabem, mas para denunciar e lutar contra isso é preciso muito mais do que uns grandes tomates.
No mínimo, é preciso dar a cara e não ter ligações perigosas com algumas personagens que "merecem uma homenagem", como por exemplo Valentim Loureiro.
O Benfica precisa de um rumo, e de ter um homem no leme, só depois de arrumar a casa é que será possivel lutar contra esse sistema corrupto.
Viva o Benfica.
.............quem tem, ou tinha que fazer, é a Direcção do Benfica que infelizmente continua calada. A mudança no futebol português tem de começar dentro do nosso Clube..............
É tudo a fingir. Sabemos como foram ganhos os campeonatos do Apito Dourado e mesmo assim, apesar de tantas provas e escutas, retiraram-lhes 6 pontos numa época em que tinham 20 de avanço.
Enviar um comentário