com os números 'impressionantes' de Lage...
depois do miserável ataque pessoal que lhe fizeram...
(com o objectivo de nos desestabilizar claro...)
nas últimas semanas...
Logo à primeira tentativa e no jogo 50 em todas as competições no comando técnico do Benfica, Bruno Lage tornou-se ontem no segundo treinador mais rápido da história do clube a chegar aos 100 golos marcados no campeonato.
Em 1963/64, o húngaro Lajos Czeizler conseguiu-o nos 26 jogos do campeonato, atingindo o impressionante registo de 103 golos apontados. Com a goleada aos madeirenses, Lage alcançou os 101 em 30 jogos no campeonato e inscreveu o seu nome à frente do de Lipo Herczka, outro húngaro, que entre 1936 e 1939 necessitou de 31 encontros para chegar à centena de golos marcados.
Durante os onze meses que leva como treinador principal do Benfica - a estreia aconteceu a 6 de janeiro, com 4-2 frente ao Rio Ave - só em 12 jornadas Bruno Lage viu a sua equipa fazer balançar as redes contrárias por menos de três vezes. Estes números perfazem assinalável média de 3,36 golos por partida, só superada por Lajos Czeizler (3,96) e Janos Biri (3,60).
O gordo resultado frente aos madeirenses traduziu-se no sexto jogo em 2019/20 em que as águias marcaram mais de três golos.
2 comentários:
O lage está a mostrar saber adaptar-se e hey! Ele tem a equipa na mão! Estão com ele!
Espero que haja esperteza para lhe dar hipótese de fazer um bom caminho porque ele está longe de ser o anjinho que muitos pensam!
claro que tem a equipa na mão...
e também claro que de anjinho não tem nada...
não se ganha um Campeonato ao Porto...
como ele ganhou na época passada...
como ele ganhou...
houve um bloqueio da parte dele em Leipzig...
que já expliquei (na minha opinião claro) porquê...
num post...
e num comentário noutro post aqui também...
Enviar um comentário