13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 29 minutos


1 comentário:
Isto está cada vez mais nojento! Os benfiquistas deveriam fazer um boicote à comunicação social durante um dia por mês. Ninguém a comprar jornais ou a visitar sites! Já mete nojo toda a manipulação da opinião pública com base na censura e na mentira!
Os blogs benfiquistas deviam—se unir a promover uma iniciativa destas. Só tenho pena de a mobilização dos benfiquistas para estas ações ser muito inferior à vontade de criticar direcção, treinador e jogadores!
Enviar um comentário