Mais uma...
-
*Benfica 3 - 1 Oliveirense*
*Ordoñez, Pinto, Miranda*
Mais uma vitória, nesta época 'invencível', mas com os golos da vitória, a
aparecerem mesmo no final...
Há 8 minutos
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
4 comentários:
Este BC é mesmo burrro. Com os jogadores no chão resolve dar-lhes pontapés.
Vai ser bonito o fim de época no Sporting
grande benfiquista chakra indigo,
ele não é burro....
ele é doente....
É doente mesmo, eu se fosse jogador também não ligaría ao que diz. O homem claramente tem um problema mental.
e o pior Dezaucr é que quando chega a 'frustração' ainda é mais 'VISÍVEL'....
mas olha para a CAPA do Record de hoje....
a fazer 'pandant' com o post dele de ontem à noite....
é de loucos ou não é?
que VERGONHA....
Enviar um comentário