estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 26 de agosto de 2017

o futuro TITULAR da Selecção Nacional....

5 comentários:

pimenta64 disse...

Pois, pois....

Viva o Benfica!

Coach disse...

Que me chamem aquilo que quiserem mas nunca vi um GR preto que fosse bom.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

benfiquista Ppimenta6,

no post a seguir a este falei do que aconteceu....

benfiquista Coach,

deixei passar o teu comentário porque já te 'conheço' há muito tempo e sei que és benfiquista....

mas deixa que te diga que me DESILUDISTE....

nem sei que te diga....

houve um no Ajax muito bom há uns anos....

o Málaga tem outro....

mas essa 'expressão?'

num benfiquista?

vou-te contar aqui uma história da minha vida...

sobre um SENTIMENTO que nunca tive igual....

há 35 anos com 10 anos fui vítima de RACISMO...

na cidade onde nasci, Luanda.....

o meu Pai foi a uma reunião num hotel...

na marginal da bela 'ilha de Luanda'...

fui com ele e à entrada estavam uns míudos a jogar à bola...

o meu Pai disse-me : fica aí a brincar com esses meninos que daqui por uma hora estou de volta....

eram míudos da minha idade, 10, 11, 12 anos....

passado meia-hora chegaram uns mais velhos....

já com 16,17,18 anos....

e chamaram-me isto:

'branco'

'farinha'

'acúcar'

chamaram-me isto e disseram que eu não podia jogar...

eu era o 'único' assim no local....

e posso-te dizer que me senti MAL...

foi um sentimento sem igual na minha vida até hoje...

por isso ABOMINO o RACISMO até hoje....
(e já antes detestava pela educação que tive)

sabes o que fizeram os outros meninos da minha idade?

abandonaram o jogo comigo....

solidários comigo...

passado meia-hora chega o meu Pai...

um dos meninos contou-lhe....
(eu não por causa do feitio dele kkkkk)

os outros mais velhos levaram uns 'bafos' e dos grandes...

já os meus amigos da minha idade...

fomos todos no 'Carocha' do meu Pai....

ao célebre 'Baleizão' da cidade de Luanda...

comer os famosos gelados da casa....

Coach disse...

Mt sinceramente acho que não tem nada a ver com racismo. Foi o facto de ter usado a palavra preto em vez de raça negra? Nunca conheci um negro que preferisse que lhe chamassem " de raça" " de cor" etc em vez de preto.
Eu não disse que os pretos não sabem jogar futebol. Eu apenas me limito a factos. Posso estar enganado como é óbvio mas não me recordo de um GR negro que seja bom, quanto muito o Kameny do malaga. É tão certo como guarda redes darem maus treinadores.

Digo uma vez mais, não quis ser racista. Já sabia que as minhas palavras iam gerar polémica. Pensei varias vezes antes de escrever. Fi-lo porque antes da minha reputação na blogoesfera estão os superiores interesses do SLB, os quais penso não estarem a ser protegidos quando defendemos a solução Varela para a baliza do Benfica.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista Coach,

as minhas desculpas aqui para ti que não te quis chamar de 'racista'....

sabes isto aqui muitas vezes dá azo a más interpretações pois não estamos a ver nem a ouvir....

eu a palavra 'preto' utilizo para a cor de um casaco...

carro etc...

para alguém/uma pessoa sou incapaz....

por causa desse episódio pessoal que te contei em cima....

tenho muitos amigos angolanos e cabo-verdianos....

e eles próprios a utilizam....

o último contou-me que a mulher o trata assim sempre que há 'makas' kkkkk

são os 'problemas que estamos com eles' :)

conheces esta expressão?

tens direito a ter a tua opinião sobre o Varela...

que é tão válida como a minha....

TETRAsaudações Gloriosas para ti, 1 abraço