estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos, Octávio Lopes e José Manuel Freitas 'OMITEM'....

terça-feira, 20 de outubro de 2015

armaram-nos uma cilada e das grandes....


é só o que vos digo...

esperem pelo domingo...

e vão ver o que se vai passar...

7 comentários:

a_x disse...

na muche ! o verde tal gosma despedido da apaf deu o mote e o outro verde foi atras de mais um verde para ARBITRAR o jogo na LUZ vai ser mais do mesmo ..

a_x disse...

21 de abril de 2011 - Benfica-FC Porto (1-3 para a Taça) - A nomeação de Xistra esteve longe de ser pacífica. O árbitro da Associação de Castelo Branco tinha estado no Sp. Braga-Benfica onde Javi García foi expulso e este simples facto e ainda o alarido daí resultante aconselhavam que não voltasse nessa temporada a cruzar-se com o Benfica.

a_x disse...

6 de março de 2011 - Sp. Braga-Benfica (2-1) - Deu que falar propósito do caso do jogo: a expulsão de Javi García, após um lance com Alan. O árbitro Carlos Xistra foi penalizado pela decisão demostraro cartão vermelho ao jogador benfiquista e teve uma nota negativa: 2,7.

a_x disse...

Recorde-se que a nomeação de Carlos Xistra para este jogo, que praticamente ditou o fim da esperança benfiquista pela revalidação do título, foi também ela controversa.

A Comissão de Arbitragem, embora por canais oficiosos, fez saber que Carlos Xistra era o único árbitro internacional disponível para esta partida. Mas pelo menos Olegário Benquerença e Bruno Paixão estavam em condições de ser nomeados, situação que nunca foi clarificada.

a_x disse...

Carlos Xistra, com um saldo de 2 decisões arbitrais desfavoráveis (-1 penalti e -1 expulsão), foi o arbitro com o qual o Benfica teve um saldo de penaltis e expulsões mais desfavorável nas últimas 7 épocas. Quanto a % de pontos conquistados nos jogos dirigidos pelo Carlos Xistra nos últimos 7 campeonatos, existe uma diferença de 23% entre os oficialmente 85,6% dos pontos disputados que o F.C. Porto conquistou e os 63% dos pontos oficialmente conquistados pelo Benfica. Ou seja, apesar de nas últimas 7 épocas o Benfica e o F.C. Porto terem tido um rendimento médio geral com todos os arbitros muito semelhante, uma vez que nos 196 jogos o F.C. Porto conquistou 473 pontos (80,4%) e o Benfica 461 pontos (78,4%), existem alguns poucos é certo que só por si são responsáveis pelos 12 pontos de diferença entre estes 2 clubes. Carlos Xistra é um desses árbitros que diferenciaram o rendimento médio dos 2 clubes, pois permitiu ao F.C. Porto conquistar 36 pontos nos 14 jogos que dirigiu e apenas permitiu ao Benfica conquistar 17 pontos nos 9 jogos que dirigiu,

a_x disse...

Nestas últimas 7 épocas esta será a 10ª nomeação do Carlos Xistra para jogos do Benfica e a 10ª nomeação do Artur Soares Dias para jogos do F.C. Porto, juntando-se assim ambos ao restrito lote de arbitros que tiveram o privilégio de serem nomeados para pelo menos uma dezena de jogos quer do Benfica, quer do F.C. Porto nos últimos 7 campeonantos, composto pelo Pedro Proença, Jorge Sousa, Hugo Miguel, Paulo Baptista e João Capela.

a_x disse...

Este arbitro não revela condições de imparcialidade para apitar algum dos 4 clubes analisados?