Muito bem dito. Sangue (dos jornalistas agredidos, das famílias de jornalistas agredidas, dos árbitros agredidos, dos próprios treinadores e jogadores agredidos, das famílias dos árbitros agredidas),
Suor (dos árbitros, jornalistas e jogadores de futebol que tiveram de correr à frente de jogadores portistas, adeptos portistas e Super Dragões para não suarem sangue) e Lágrimas (daqueles que viram as vidas destroçadas, pessoal e profissionalmente, pela máquina de corrupção de Pinto da Costa).
Que Pedro Marques Lopes nunca sofra a ira do Guarda Abel, as perseguições criminosas dos Super Dragões, a teia de influências do Presidente do Porto que o obrigariam a abandonar o jornal onde todas as semanas debita imbecilidades.
4 comentários:
Muito bem dito, Coluna. Esse gajo é um dos maiores filhos da puta que existem! É um gajo que mente descaramento e manipula a opinião pública sem vergonha!!
grande benfiquista Manuel,
não sou eu o autor do post...
é da página onde está o link no fim...
como é em defesa dos interesses do Benfica achei por bem publicar...
quanto ao gajo...
é uma vergonha autêntica intelectualmente falando...
não me esqueço da falta de respeito que ele teve para com o nosso querido Eusébio...
sempre que puder vou desmascará-lo aqui...
com a verdade claro...
34 saudações gloriosas
PS-deixa lá a mãe dele em paz que não tem culpa do filho se ter tornado num 'extremista jihadista' anti-benfiquista primário execrável...
Também não gosto de dizer asneiras mas há algumas pessoas que me tiram do sério.
eheh é verdade este gajo é inenarrável no seu anti-benfiquismo miserável...
saudações gloriosas, 1 abraço
Enviar um comentário