estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 18 de março de 2015

o Marco Silva no FCP e Paulo Sousa no SCP...



é uma realidade que ainda vamos ver...

daqui por 2 épocas...

se não for já na próxima...

1 comentário:

GRÃO VASCO disse...

Carta Aberta ao Sr Rui Santos
Senhor Rui Santos, boa noite.
Acabei de assistir ao Tempo Extra transmitido hoje na SIC Notícias.
Mais uma vez, o senhor teve uma participação facciosa e demonstrou o seu instinto persecutório contra o Benfica.
1. Dr Rui Gomes da Silva
Hoje o senhor foi mais moderado no " auto de fé " contra este dirigente do Benfica, no entanto, a bem da Verdade Desportiva, estranho que não tenha tido o mesmo comportamento quando o presidente do FCP denegriu e enxovalhou, profissional e pessoalmente o árbitro Artur Soares Dias numa entrevista ao Porto Canal.
Também na vi da sua parte um comportamento idêntico quando um vice-presidente do FCP ( Antero Henriques ), publicamente e em pleno estádio do Braga, se insurgiu verbal e fisicamente contra o árbitro Cosme Machado.
Também não vi da sua parte, um " auto de fé " contra o treinador do FCP quando este, na antevisão do jogo contra o Marítimo, disse que" iria enfrentar mais dificuldades que o Benfica tinha enfrentado". Estaria ele a pôr em causa o profissionalismo dos jogadores e treinador do Marítimo ou a temer que a relva não fosse cortada e regada antes do jogo ou a querer dizer que o voo do Porto para o Funchal demoraria mais 30 minutos?
Também não vi da sua parte qualquer menção ao facto do presidente ter triplicado o prémio de jogo contra o Benfica ( por que não o fez também contra o FCP? ). Não estranha que o SCBraga tenha feito um video motivacional antes do jogo com o Benfica e não o tenha feito antes do jogo com o FCP?
Lamento também que o senhor Rui Santos, o senhor António Simões e o senhor Manuel Fernandes não se tivessem insurgido ou demarcado do outro membro do painel do Play-Off quando este sugeriu violência física contra o Dr RGS.
2. Aliança Benfica-Belenenses
O senhor sugeriu que o Benfica tem uma aliança com o Belenenses para não utilização de alguns jogadores nos jogos contra o Benfica. Mencionou que esta situação é contra a Verdade Desportiva. Sugiro que de futuro quando mencionar esta "aliança", não se esqueça, também, de mencionar os casos de Kleber, Quinhones e Kayembe. Assim a sua Verdade Desportiva fica equilibrada e justa. Mas se a quiser reforçar, pode ainda mencionar os jogadores que deliberadamente recebem cartões amarelos para não jogarem com o seu clube de coração e, não defenda que, por não haver legislação, os clubes mais pequenos podem não cortar a relva, despejar camionetas de areia e não regar a relva antes do jogo para atenuarem a diferença de qualidade técnica quando jogam contra equipas de maior valia técnica. O Arouca teve o mesmo procedimento quando o FCP lá foi jogar?Por não haver legislação é Verdade Desportiva? Por não haver legislação este tipo de actuação promove a indústria e o espectáculo futebol?
3. SLB
Mostrou um gráfico das maiores assistências nos jogos da Liga NOS. As 4 maiores assistências são jogos com a participação do Benfica. Mencionou ainda que, dos 10 jogos com maiores assistências, o Benfica participou em 80% desses jogos. Como disse," por aqui se vê a força do Benfica e a importância da onda vermelha ". Já imaginou como seria o futebol Português sem o Benfica? Não tenho dúvidas que o índice de desemprego de jornalistas desportivos em Portugal seria grande e de certeza que a maioria dos jornais desportivos e programas televisivos desportivos desapareceriam. Por isso, penso que, na Verdade Desportiva, terá de haver mais respeito por esta colectividade.

Termino com uma observação sua .O senhor mencionou que " tem de haver mais escrutínio e vigilância da ética dos dirigentes desportivos ". Concordo consigo. Sugiro é que também inclua os jornalistas desportivos. Temo que se esta sugestão for avante sobrem poucos para tantos jornais e programas televisivos.

Cordialmente
António Morais Cruz

PS: Penso que o senhor Rui Santos com a sua experiência profissional e o tempo de antena que dispôe poderia transpôr para Portugal o tipo de jornalismo desportivo que há em Inglaterra. O futebol Português merecia e ficava grato