estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 19 de março de 2014

zangam-se as comadres 'anti'-Benfica...


descobrem-se as 'verdades'...

4 comentários:

Bancada16 disse...

Ó COLUNA,

Tu és de LONGE o gajo na NET que mais percebe o que é o BENFICA.

PARABÉNS!!!!

Normalmente as coisas vão sempre ao teu encontro e nada te escapa.

Continua com essa determinação!!!

Um abraço do Bancada16!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

obrigado pelas tuas palavras benfiquista...

mas olha que não...olha que não...

a 'Gloriosasfera Benfiquista' está cada vez melhor...

já conheces o 'As Papoilas do Biscaia? o 'E Pluribus Unum'

cada vez há mais blogues do Benfica e dos bons....

eu quando faço um post olho sempre primeiro ali para o meu blogroll não vá entrar em repetição com um post que algum outro blogue já tenha falado...

e dantes isso não acontecia...

e eu também me engano...

ou enganam-me...

mas ainda bem que isso acontece porque é para o bem do Benfica...

e como este blogue foi feito para defender os interesses do Benfica e não os meus fico feliz por isso...

há 2/3 posts que tenho que fazer de 'mea-culpa' e desculpa...

falar inclusivé contra mim...

já o fiz e voltarei a fazer...

o que importa é o Benfica...

como estás atento vais ver...

mas obrigado mais uma vez 1 abraço glorioso

PS-'Bancada16'?

blogue ou nick?

dos tempos de luta em 2008/2009/2010 no blogue do Boronha?

Bancada16 disse...

"Bancada 16" é o meu nick há já muito tempo e sim frequentava o bolg do Boronha.
Eu tmb tenho o blog "Benfica Somos Nós" mas cada vez tenho menos tempo para escrever. E confesso que me fui abaixo com final da época passada.

E é isso que eu admiro em ti, defendes SEMPRE o Benfica, nunca te vi a ires abaixo.

Claro que há posts que eu tmb já fiz e dos quais me arrependo, quando se AMA é assim mesmo.

Continua!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

ah conheço-te perfeitamente...

e o teu blogue também pois está aqui no meu blogroll...

eu compreendo-te pois o final da época foi mesmo muito triste para todos nós...

mas eu nessas alturas até fico mais 'desperto'...

mas nem é por ter o blogue...

sempre fui assim...

estava lá em Alvalade em Dezembro de 1986 quando levámos 7...

tinha 14 anos...

nessa semana não fui uma única vez às aulas...

os meus amigos lagartos dos antigos Maristas de Lisboa pensavam que eu me estava a esconder...

mas eu passei aquela semana no Estádio da Luz...

sempre a apoiar a equipa e os jogadores....

e ao contrário de malta da rua andei sempre com a minha camisola do Benfica na altura...

aparece agora de novo pá...

todos somos poucos sempre para defender o Benfica contra essa escumalha anti-benfiquista que anda por aí...

se não tens tempo dou-te um conselho...

perde 30/40 minutos a fazer 2/3/4 posts...(já faço isto a ver televisão, os posts de ontem foram a ver os jogos da Champions)

publica só o primeiro e guarda os outros...

quando chegares a casa basta publicares o outro...

ou noutro sítio...

até mesmo no telemóvel...

já cheguei a fazer isso muitas e muitas vezes...

abres o blogger no TM e publicas...

assim vais mantendo o blogue activo e os teus seguidores a lá voltar entendes...

vá força aí e 1 grd abraço

PS- belos tempos de luta aqueles do blogue do Boronha...

foi onde eu gostei mais de defender o Benfica até hoje depois daqui no blogue...

o António Tavares Teles (o Patto se bem te lembras) ainda me vem aqui chatear vê lá tu...

só que eu não lhe publico um único comentário...

não dou voz a 'antis' sejam eles quais forem...

já tem muita por aí....

saudações gloriosas