estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

Rumo ao 38º TITULO e à 27ª Taça de Portugal! VAMOS BENFICA!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

o Vieira não percebe nada de futebol...



após tantos anos no futebol...

não o consegue perceber...

ainda bem que o Jesus não vai entrar...

nestes filmes da fobia da formação...

a todo o custo...

se entrar está lixado...

perderá o 3º Campeonato consecutivo...

após estar isolado na liderança...

PS- a vitória sobre o Porto diz tudo...

a derrota de ontem da equipa B com o Penafiel...

também diz tudo...

1 comentário:

formatted error free disse...

ainda o outro dia deixei este comentário num post dum colega no meu blog

Continuo um céptico quanto à tal "aposta na formação" enquanto se quer ganhar títulos. a malta fala que não se dão oportunidades aos jogadores da nossa formação na equipa principal mas o que é certo é que esses jogadores são mais fracos do que os que lá temos. Confiar que um puto de 20 anos vai fazer esquecer um jogador com 3 ou 4 anos de experiencia na alta competição é demagógico. "ai mas se não jogarem nunca vão ter estaleca.." podem jogar, mas não no Benfica em jogos a valer. Que joguem na ultima jornada da fase de grupos da taça da liga! isto no Benfica, porque o ideal era empresta-los a clubes competitivos de preferencia fora de portugal. Porquê que um ola john ou um gaitan ultrapassa qualquer puto que venha da nossa formação? porque ja são titulares com 19 20 anos em clubes extremamente competitivos. mesmo assim, temos uma aposta no andre almeida ou um andré gomes. E aqueles que vêm agora falar mal do Jesus "que não aposta na formação e é estupido e uma merda de homem" por meter o andré gomes aos 90 min esquecem-se que tivemos um treinador "joia de pessoa, sério e que se dá ao respeito" a meter na altura o joao coimbra jogos a fio aos 91!! Só para dizer que isto não é um problema do Jesus, é um problema dos jovens não serem de confiança! o mesmo fernando santos só pos a jogar o david luiz na altura pq foi obrigado e felizmente pegou, como agora esta a pegar o oblak "contra a vontade" do Jesus.

Para mim hoje o Jesus já não era treinador do benfica mas caramba, não é por essa histeria toda só pq ele disse uma verdade sobre a substituição do matic ou pq mete um puto aos 90. devia sair porque perdeu o jogo no dragão no ano passado! (roderick miranda, outro da formidavel formaçaõ, diz algo a alguém?não se aprende?)