estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

corruptos o melhor é voarem para a Portela...


os jogadores e treinador do Fóculporto estão em 'PÂNICO' neste momento pois perderam com o 'Atlético de Madrid C' (ou foi o D?) por 2-0 enquanto que o Zenit foi 'GOLEADO!' na Austria (confesso que fiquei com receio mas agora sei que foi muito melhor assim porque vai desestabilizar aquilo tudo lá dentro no Antro da Corrupção!) por 4-1....ainda podem ser recebidos à pedrada no Aeroporto Sá Carneiro pelos Super-Cagões, por isso o melhor é aterrarem na Portela e serem recebidos com 'FLORES' pelos 'Casuals do Zbording de Bruno de Carvalho, Inácio e Rui Santos'....

post meu no 'Facebook'

1 comentário:

João Oliveira disse...

Saírem da Champions desta forma é que é ridiculo e humilhante. O Benfica faz 10 pontos, não passa porque no jogo em Atenas o Roberto defendeu tudo e no jogo em Lisboa não viram um penalti a nosso favor e já querem mandar toda a gente embora. O Porto faz 5 pontos num grupo com Austria de Viena e Zenit e vê o segundo classificado passar com 6 pontos, apenas uma vitória contra si em pleno Dragão. Para além disso depois do empate e derrota com Zenit tiveram duas oportunidades para passar para a frente do grupo e não conseguiram ganhar em casa ao Austria de Viena nem às reservas do Atletico. Mais humilhante ainda é num jogo do tudo ou nada para o Porto o Atletico em passeio espetou antes do intervalo e ainda substitui um dos poucos titulares ao intervalo para poupar para o campeonato. E eles jogaram todas a liga dos campeões com os jogadores todos os disponiveis enquanto nos não tivemos meia equipa em alguns jogos

Somos tão mais fortes que estes corruptos e o Sporting que até dói ver este ambiente entre nós. Estamos a 2 pontos da liderança e querem ver cabeças a rolar. Este ano nós (TODOS e não só o presidente, o treinador ou o Cortez) é que estamos a enterrarmo-nos a nós próprios. Logo na pré-época em casa com o São Paulo rebentamos com a confiança de um avançado que tinha feito 30 golos na época passada e 5 nessa pré-época antes desse jogo. E quem diz Lima diz outros que andam a jogar sempre sobre brasas.

Ainda não fizemos um único jogo com a nossa melhor equipa. Imagino se tivessemos um onze com Silvio/Almeida/Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Ruben Amorim, Enzo Perez, Salvio, Gaitan e Cardozo a fazer alguns jogos consecutivos. Sem Champions a distrair os jogadores podemos partir para uma série de vitórias no campeonato e estar em Fevereiro/Março com a liderança isolada do campeonato. Quanto a mim o Sporting vai acusar a pressão de ter de vencer todos os jogos embora tenha a vantagem de só terem de se focar mesmo no campeonato e na Taça da Liga. O Porto tem um plantel e um treinador tão fracos que até em casa perde ponto com o XIstra a apitar ou fora com o Capela a fechar olhos a penaltis cometidos e a ver outros que ninguém vê.

Enfim só depende mesmo de nós. Basta existir estabilidade à volta da equipa e do clube até final da época e podemos ter uma época de grande sucesso. Se continuamos a insistir em pedir a cabeça do presidente, do treinador e de toda a gente podem ter a certeza que vai ser muito mais dificil. Mais uma vez digo que nós esta época somos o nosso maior adversário.