qual era o árbitro em Portugal...
que expulsava um jogador do Porto no Dragão...
antes do Porto vir á Luz...
com 4 pontos de vantagem?
a 2 jornadas do fim?
este é o problema....
PS-amarelo por protestos?
vão só ver o que os jogadores do Porto...
vão fazer para pressionar o árbitro no sábado...
e vamos ver se algum deles vai levar um amarelo por isso...
e ser expulso depois...
4 comentários:
foi bem expulso e ponto final. Um cartão amarelo naquele momento, por protestos, ainda por cima sem qualquer razão, é de uma infantilidade atroz... ah, e tal, os árbitros prejudicam-nos... claro, mas a gente põe-se a jeito...
e já viste este...?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iIdYK-YtKTI
O que dizes?
E foi um lance em que o Carlos Martins encolheu a perna. Noutros lances, carregam descaradamente e nem amarelo levam.
O comentário de "cfriacas" em que deixa um link para o lance do golo do Estoril para mim, descreve a arbitragem daquele dia. O empurram mal intencionado do "desLeal" ao Garay, podendo deixar o Artur e o próprio Garay lesionados. Ele teve que se esticar para empurrar o Garay. Daí a maldade.
O lançamento a favor do Benfica que é dado ao contrário. A falta inexistente, quase à semelhança do penalty do Varela e o fora de jogo.
Passem e repassem esse video.
Em tempos, nas épocas de 90 vi fracas equipas do Benfica a marcarem golos e serem anulados sem razão alguma. As discussões dos programas de paineleiros era se o golo tinha sido invalidado ou se o árbitro já tinha apitado antes do jogador chutar. Penalties contra sem se saber porquê..! Havia de tudo. Hoje em dia não é tanto assim, por acaso este ano já aconteceu (com o Braga em casa), basta condicionar uma das equipas com critérios de arbitragem diferentes. Viu-se isso com o Estoril e vi no FCP-Setubal e Nacional. Acho que o CM foi bem expulso caso o segundo amarelo tivesse sido bem aplicado. Não quero ter opinião nesse lance. Mas vi por muitas vezes os jogadores do Estoril fazerem pior e também protestarem e não houve o mesmo critério. Os jogadores do Benfica não se têm posto a jeito, o CM vive muito o jogo, não quis nunca prejudicar a equipa, só o árbitro. O Benfica tinha feito o empate, de completamente desmoralizado e "sem forças", com o golo do empate, o Estoril sabia o que lhes ia acontecer, fez de tudo para acalmar o revirar do estado anímico do Benfica. Não consegui. Fê-lo o árbitro. O Benfica rebentou, e nunca mais apareceu. São as vitórias que mantêm as forças e eles viram as suas forças com isso a fugirem.
Enviar um comentário