Violentíssimo ataque de Luís Filipe Vieira ao FC Porto e a Pinto da Costa na sequência dos incidentes verificados após o jogo FC Porto-Benfica em basquetebol, que deu o título de campeão nacional aos encarnados.
«O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas! Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara! O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?», afimrou o presidente dos encarnados num discurso aquando da receção aos novos campeões nacionais de basquetebol.
Para Luís Filipe Vieira o «sistema ainda não acabou: «Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português? O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”! Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português».
Mais à frente no discurso, um violento ataque a Pinto da Costa.
«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da atuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!».
in 'A Bola'
1 comentário:
Fodass finalmente caralh'!!!
Disse tudo o que tinha de ser dito, só faltou mesmo mencionar:
"Os corruptos foram condenados em França, retirando-lhes os títulos e descendo de divisão, em Espanha, retirando-lhes os títulos e descendo de divisão e em Itália, retirando-lhes os títulos e descendo de divisão, apenas cá em Portugal se assobia para o lado!"
Se realmente se rescindir com a Olivedesportos, depois deste discurso temos de nos preparar bem para as represálias e de uma vez por todas temos de nos unir contra essa corja e falar a uma só voz!
Não podemos ter este discurso duro do presidente e depois termos os comentadores benfiquistas (dos programas e os notáveis como o Toni) a passar a mão pelo pêlo e a tecer loas ao merecimento dos títulos dos corruptos. É preciso deixar de lhes chamar pelo nome que querem e passar todos a mencioná-los, não como porto, não como fcp, não como futebolclubedoporto, mas como "corruptos" como já o faço há anos. Fodasss! Pra cima deles caralh'!!!!
Enviar um comentário