COITADINHOS!!!
-
"O treinador da equipa que teve desde Maio cerca de 15 jogos a jogar em
superioridade numérica, penaltis a torto e a direito, golos oferecidos e os
ad...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Sinceramente não acho que o apoio a Fernando Gomes seja a razão destes roubos. Critico o seu apoio por parte do Benfica mas não é essa a razão porque somos sempre roubados. Numa altura em que esteve no poder o homem mais transparente dos últimos 30 anos (Hermínio Loureiro), também fomos roubados vezes sem conta.
Assim que começaram a aparecer as absolvições de todos os crimes do apito dourado (a partir da época de Quique) que os roubos são feitos à descarada, não interessando muito quem está no poder. Na época do titulo na Luz com Lucílio Baptista ficou um penalti do tamanho do mundo por marcar e um vermelho ao Rodriguez. Na taça da Liga Bruno Alves bateu o record de agressões num só jogo e saiu de campo com 1 amarelo. Em Braga e na Luz contra o Braga fomos escandalosamente roubados. Em casa com o Sporting foram "só" dois penaltis por assinalar e 2 expulsões a Moutinho e Miguel Veloso. Nessa época ganhamos porque se formou uma equipa que só se consegue formar de 10 em 10 anos, porque os nossos adversários estavam fracos e porque passou um homem com colhões que decidiu veja-se lá bem cumprir leis. Depois o que aconteceu a esse homem foi o que se viu. Foi afastado como têm sido todos os que fazem frente ao sistema.
O meu medo é que se descarte LFV e JJ no final desta época. Apesar de tudo está a construir um império na Luz contra o qual a corrupção está a ter muitos problemas. O facto de termos muitas receitas e estas serem aplicadas em planteis fortes obriga-os a gastar muito dinheiro e basta ver que o passivo deles nas ultimas 2 épocas aumentou 70 milhões para nos acompanharem.
Assinem esta subscrição para levar a uma AG do Benfica - PROENÇA NÃO PODE CONTINUAR A SER SÓCIO DO BENFICA - É UMA AFRONTA A TODOS NÓS! Vão a: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N21593
Enviar um comentário