Eu nao entendo...o Nolito volta a jogar em grande forma e o futebol começa a ser melhor, mais atractivo..o bruno cesar, por coincidencia ou nao, começa a jogar melhor quando esta com Nolito...o Gaitan volta, e acho bem, mas porque nao se poe o espanhol a titular?em casa? enfim...de qualquer forma todos sao optimas opçoes e todos vao lutar pelo o que queremos...vitoria!saudaçoes
... estamos convosco! vamos todos incentivar o Jardel e o Matic durante o jogo. Quando fizermos isto, não só estamos a apoiar os nossos jogadores, como estamos a despedir alguns "comentadores" da rádio a da TV. VIVA O BENFICA !!!!
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
ISTO SEM O BENFICA, É UMA GRANDE CHATICE
-
* Nos dias que vão correndo, o Benfica tem razões para se sentir um
bocadinho mais aliviado, pois aquela coisa que pretende ser um grupo de
Informação is...
A "novela" da renovação do António Silva
-
O princípio é simples: quando a renovação de contrato de um atleta é
tratada essencialmente na Comunicação Social, é porque algo está mal ou
porque a CS ...
Dia da Memória 79
-
*HÁ 79 ANOS FALECEU O NOSSO PAI BENFIQUISTA.*
*Magnífica composição do Benfiquista Victor João Carocha que «Honra Agora
os Ases que Nos Honraram o Pas...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Os melhores adeptos do mundo!
-
E aqui estamos a incluir todos os adeptos lagartos, e não apenas a claque
legalizada (desde já os meus parabéns por terem conseguido dar uma taça ao
José M...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
3 comentários:
Eu nao entendo...o Nolito volta a jogar em grande forma e o futebol começa a ser melhor, mais atractivo..o bruno cesar, por coincidencia ou nao, começa a jogar melhor quando esta com Nolito...o Gaitan volta, e acho bem, mas porque nao se poe o espanhol a titular?em casa? enfim...de qualquer forma todos sao optimas opçoes e todos vao lutar pelo o que queremos...vitoria!saudaçoes
... estamos convosco!
vamos todos incentivar o Jardel e o Matic durante o jogo.
Quando fizermos isto, não só estamos a apoiar os nossos jogadores, como estamos a despedir
alguns "comentadores" da rádio a da TV.
VIVA O BENFICA !!!!
Força Benfica!!!
Enviar um comentário