O que se vê claramente é o Ante-braço esquerdo do Onyewu a apertar o braço do Jardel e, ao rodar o braço direito, força a queda do Jardel. O Jardel até tenta equilibrar-se mas não tem hipótese. Se o Onyewu não apertasse o braço do Jardel, cairia sozinho.
neste vídeo vê-se claramente que não há falta de Jardel mas sim do jogador do Sporting....
como eu já tinha escrito nesta 'segunda-feira!'
8 comentários:
Caríssimo Coluna,
Como bem sabemos, isso são as "más línguas" a tentar forçar um dito "empate justo" ou um típico "fomos roubados". São os "merdia" e os "antis" que temos.
O que acho piada no meio disto tudo é o facto do Ony-qualquer-coisa nem sequer protestar ou barafustar no seguimento desse lance!!! Vai a correr de regresso à sua zona defensiva tranquilo da vida.
Tristes aqueles que tentam branquear o que foi uma vitória mais que justa!
Grande abraço!!
É a vergonha do costume, tentam legitimar uma posição que fosse noutro país caía no ridículo. Também não é para nós comermos, é para os mentecaptos que não conseguem pensar pela sua própria cabeça, mas não deixa de chatear o ruído que se faz em torno de coisas tão estapafúrdias.
Na 1.ª jornada foi um berreiro de todo o tamanho porque o Xistra anulou-lhes um golo limpo e ficou por assinalar o penálti de Ismaily, mas não tiveram a honestidade de admitir que o Jeffrén devia ter sido expulso.
Já ante o Rio Ave este mesmo Onyewu devia ter sido expulso e acabou por ver o 2.º amarelo ser perdoado por Hugo Miguel, alguém reclamou?
Curiosamente nos jogos contra o Sporting 'apenas' reclamaram, Manuel, Luís Miguel, Carlos Brito, Quim Machado, e o presidente do Feirense Rodrigo Nunes.
Estas baboseiras atingem os fins que eles querem, num jogo em que o Benfica até foi prejudicado (O Carriço esteve sempre mais perto da expulsão que o Cardozo), fica a impressão que ficou um penálti por assinalar.
Nem é preciso ver quem está a fazer o quê. A questão fica logo arrumada com o facto de a bola não estar em jogo, logo nunca seria penalty mesmo que o Jardel tivesse derrubado o Onyewu.
Caro Coluna...
A bola não está em jogo quando a suposta falta que eles pedem acontece... logo nem sequer há discussão se é falta ou não... não é penalty e acabou.
Já a segunda falta do Sporting no jogo inteiro foi igual à que expulsou o Javi em Braga o ano passado... onde é que estão todos aqueles (muitos deles eram verdes) que disseram que o Javi foi bem expulso o ano passado a dizer que o Sporting jogou com 11 a maior parte do jogo quando devia ter jogado com 10?
Peço desculpa não ter jeito nenhum para tratar vídeos se não até fazia o upload do vídeo.
Grave não foi a expulsão do Cardozo, mas a falta grosseira não assinalada sobre o mesmo Cardozo na 2ª mão da meia-final da Liga Europa do ano passado, que levou o actual treinador trapaceiro do lagartedo a uma final europeia.
Além do mais o jogo está PARADO!!!, logo nunca poderia haver falta....
A coisa é flagrante e até o Domingos viu na altura.
Depois foi o habitual,
http://bivolta.blogspot.com/2011/11/atletas-sem-salarios-no-fcporko-um.html
O estranho são os nossos comentadores das TVs pronunciarem-se sem exijirem imagens concludentes em lances confusos, como se acreditassem em anjinhos a mandar nas TVs que temos.
O que têm em comum Nuno Santos, Sony, Nogueira, Ivo Pinto, Cardozo, Jorginho, Talocha, Elderson e Wesley ?
Eu respondo: todos eles foram expulsos em jogos contra o Sporting nos últimos dois meses e meio, numa sequência que provavelmente deverá constituir recorde.
De facto, dos últimos treze jogos oficiais do clube de Alvalade, oito (!!) foram concluídos em superioridade numérica. Paços de Ferreira, Rio Ave, Feirense, União de Leiria e Benfica, no Campeonato; Famalicão e Sp.Braga, na Taça de Portugal; e Vaslui na Liga Europa, não puderam dispor de todas as suas unidades para fazer frente ao conjunto de Domingos Paciência, terminando amputados, muitas das vezes de forma injusta.
Por exemplo, nos jogos do Campeonato, das cinco expulsões referidas só a de Vila do Conde terá sido de aceitar, pecando todas as restantes pelo exagero, ou pelo absurdo. Isto torna-se bastante mais gravoso quando ficaram por expulsar vários jogadores do Sporting, alguns deles em lances bastante graves. Jeffren (contra a Olhanense), Onyewu (com o Rio Ave), João Pereira (com o União de Leiria), e Carriço (na Luz), deveriam ter visto o cartão vermelho, sendo que no caso do espanhol e do lateral-direito a expulsão seria directa.
Pelo que aqui fica exposto, e tão proclamada perseguição dos árbitros ao Sporting terá passado à história ainda antes de se iniciar. E, jogando sempre contra dez, é mais fácil embalar uma candidatura ao título, que com arbitragens diferentes provavelmente já se teria esvaziado
Enviar um comentário