Benfica: hoje há Di María, amanhã não sabemos
-
"O 25 de novembro que mais me interessa aconteceu em Vigo, precisamente há
25 anos. Não assinalo a efeméride porque não sou masoquista, mas todos os
anos...
Há 5 minutos
2 comentários:
Este jogo com o Arsenal, serviu como imensa bofetada ao que muito de mau se vinha já dizendo do treinador do Benfica, assim como não entrei em pânico com exibições menos coloridas no princípio, também não embarco agora em euforias desmedidas e sem nexo, veja-se o caso do Sporting e tome-se como exemplo
O caso do 5p0r71ng? Não entendo. Euforia desmedida dos adeptos do 5p0r71ng sim, mas apenas porque a direcção do Gordinho Flopes tem os jornalistas do Rascord na folha de pagamentos já desde a véspera das eleições da golpada naquela madrugada maravilhosa, euforia porque andaram a fazer uma campanha de propaganda a favor do novo treinador e dos reforços que ninguém nunca tinha ouvido falar, ao mesmo tempo que iam fazendo joguinhos com equipas amadoras da Holanda e equipas do fundo da tabela da Turquia. E a propaganda resultou, daí que até já havia benfiquistas a começarem a serem levados pelo que era martelado constantemente nos jornais, que o zbordingue estava fortíssimo e o Benfica era o ai jesus. Foi preciso acabarem os jogos de pré-época com equipas amadoras, equipas fraquíssimas e equipas que desde que a justiça italiana os desceu de divisão de grande só ficaram com o nome, para começarem a abrir os olhinhos, e desde aí tiveram 3 jogos, 8 golos sofridos e 3 golos marcados, um destes de penalti por favor, senão tinham sido 3 jogos, 3 derrotas.
Olha-se para a capa do "O Nojo" hoje e vê-se a propaganda pelo novo treinador dos corruptos (até metem uma fotografia dele na capa sozinho com a taça). O nervosismo é visível nestas duas agremiações, com treinadores novos e tudo muito tremido, daí a usarem cada um o seu jornal como instrumentos de propaganda para iludirem os adeptos é um pequeno passo, só o Benfica não tem direito a propaganda, "A Bolha" está um nojo e um vómito de anti-benfiquismo primário, hoje até se dão ao cúmulo de fazerem a mesma manchete na capa igual à do "O Nojo".
Está tudo a correr como era previsível nos 3 grandes até agora, só a fantástica venda do Roberto surpreendeu e levou à rotura de stocks de Rennie nas farmácias de Portugal inteiro, agora vamos ver como vai ser a arbitragem a começar já na sexta-feira. Isso é a única coisa que importa agora.
Enviar um comentário