Eu tb espero bem que noa...eu adoro o Cardozo e ate a minha camisla do Benfica e TACUARA7...looool---tenho 26anos e nao me lembro de um ponta a marcar tantos golos:P
Coluna D´Águias Gloriosas acho que sinceramente isso é mais uma vez e já começa a cansar, conversa do empresário. Já o ano passado foi igual e JJ passou-se, este ano vai ser a mesma coisa. Esse empresário acha que é assim que valoriza o seu jogador, mas faz precisamente o contrário, apenas desestabiliza o seu jogador.
E mais uma vez o Cardozo vai ficar no Benfica, porque ninguém dará o dinheiro que o Benfica quer por ele, pois os clubes que poderiam ter dinheiro para o fazer gostam de outro tipo de pontas de lanças, mais moveis.
Concordo em absoluto, o Cardozo é um jogador essencial no processo ofensivo e também defensivo da equipa este ano ele tem revelado uma capacidade de desgastar as defesas impressionante, e não vejo ninguém no actual plantel que possa colmatar a sua saída e no futebol europeu não vejo quase ninguém com as suas características, ele o Javi, Maxi e Pablo têm que se manter para a próxima ou mais.
caros amigos, acho que desta vez nao vamos aguentar o tacuara amis um ano. ele tem 27 anos, ele quer sair para ganhar mais dinheiro. temos que ser realistas e nao opinar com o coraçao, nao precisamos de jogadores contrariados mas sim de gente com querer e vontade de mostrar serviço. acho que temos a possibilidade de lançar outro ponta de lança porque os 38 golos do cardozo na época transacta jà nao sao tantos este ano e SOBRETUDO eles devem-se ao processo ofensivo implementado pelo JJ (e consequentes centros de Di Maria). se um clube aparecer com 18 milhoes de euros para ele serà um optimo negocio para o Benfica e para arranjar um substituto à altura jà que Kardec deixa muito a desejar. veremos o que dà o rodrigo e o outro rodrigo Mora. temos soluçoes e cardozo, penso, sairà este ano. Foi um jogador crucial num determinado momento mas aguentar mais um ano com ele e teremos que vendê-lo aos saldos no meio da época porquê nao renderà, contrariado, etc. està na hora meus amigos, confiem sim é no JJ!
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Eu tb espero bem que noa...eu adoro o Cardozo e ate a minha camisla do Benfica e TACUARA7...looool---tenho 26anos e nao me lembro de um ponta a marcar tantos golos:P
Coluna D´Águias Gloriosas acho que sinceramente isso é mais uma vez e já começa a cansar, conversa do empresário.
Já o ano passado foi igual e JJ passou-se, este ano vai ser a mesma coisa.
Esse empresário acha que é assim que valoriza o seu jogador, mas faz precisamente o contrário, apenas desestabiliza o seu jogador.
E mais uma vez o Cardozo vai ficar no Benfica, porque ninguém dará o dinheiro que o Benfica quer por ele, pois os clubes que poderiam ter dinheiro para o fazer gostam de outro tipo de pontas de lanças, mais moveis.
Concordo em absoluto, o Cardozo é um jogador essencial no processo ofensivo e também defensivo da equipa este ano ele tem revelado uma capacidade de desgastar as defesas impressionante, e não vejo ninguém no actual plantel que possa colmatar a sua saída e no futebol europeu não vejo quase ninguém com as suas características, ele o Javi, Maxi e Pablo têm que se manter para a próxima ou mais.
caros amigos, acho que desta vez nao vamos aguentar o tacuara amis um ano. ele tem 27 anos, ele quer sair para ganhar mais dinheiro. temos que ser realistas e nao opinar com o coraçao, nao precisamos de jogadores contrariados mas sim de gente com querer e vontade de mostrar serviço. acho que temos a possibilidade de lançar outro ponta de lança porque os 38 golos do cardozo na época transacta jà nao sao tantos este ano e SOBRETUDO eles devem-se ao processo ofensivo implementado pelo JJ (e consequentes centros de Di Maria). se um clube aparecer com 18 milhoes de euros para ele serà um optimo negocio para o Benfica e para arranjar um substituto à altura jà que Kardec deixa muito a desejar. veremos o que dà o rodrigo e o outro rodrigo Mora. temos soluçoes e cardozo, penso, sairà este ano. Foi um jogador crucial num determinado momento mas aguentar mais um ano com ele e teremos que vendê-lo aos saldos no meio da época porquê nao renderà, contrariado, etc. està na hora meus amigos, confiem sim é no JJ!
Enviar um comentário