Segundo informação que um leitor nos fez chegar, mas que ainda não pudemos confirmar, hoje almoçaram, no Restaurante Anadia, restaurante do Grande Hotel da Curia, três senhores na mesma mesa: um chamado Elias, um outro chamado Carlos, mas conhecido como Carlão, e um terceiro senhor chamado Carlos Freitas.
Até aqui nada de especial. E nem o facto de o Carlão e o Elias serem futebolistas da União de Leiria e de Carlos Freitas ser dirigente do Sporting de Braga confere um carácter excepcional ao almoço. Aliás, nem o facto da União de Leiria jogar, na quarta-feira, contra o Benfica confere um significado diferente a este almoço entre três amigos.
Há já uns tempos que se diz nos mentideros do futebol que Murilo Maia (empresário de Carlão) e António Araújo (empresário de Elias) deram ordem aos atletas para não se comprometerem com nenhum clube, pois caso assim o fizessem passariam a ver Braga por um canudo.
Portanto, certamente que este almoço, a ter acontecido, não indicia nada de especial.
O facto de um dirigente do Sporting de Braga ter almoçado com dois atletas da União de Leiria na semana em que a União de Leiria joga com o Benfica só seria relevante se conseguíssemos provar que o almoço teria sido uma pratada de lentilhas e que teria sido pago pelo Freitas.
Coisa que certamente não aconteceu, pois as lentilhas não são hábito saudável num futebol que costuma preferir fruta.
Pelo caminho, fala-se de túneis e ninguém se preocupará com a ementa deste suposto almoço.
Por favor, divulguem esta notícia e enviem para todos os orgãos de comunicação social, eu já o fiz.
by o Jotas da 'Catedral do Desporto' que por sua vez o copiou de outro blogue glorioso que já tinha copiado de outro como lá vêm referido....
façam o mesmo sff....
E Pluribuns Unum!
Sem comentários:
Enviar um comentário