estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

o 'execrável e miserável' anti-benfiquismo de merda a crescer neste país....


por indicação de um amigo deste blogue e um grande benfiquista que é o MDF do blogue o 'Maluco do Futebol'....

17 comentários:

Raul Correia disse...

É a verdade nua e crua do que se passa em Portugal, por isso é que eu vejo os jogos DO gloriso na tv sem som.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro Raul Correia,

como se diz em Angola....

'a luta continua e a vitória é certa!'

abraço e saudações gloriosas

71460_5/8 disse...

e eu muitas vezes vejo com o som da rádio que sempre são muito mais imparciais... tb n é preciso muito ;)

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

loll Tiago...

também acho....

na televisão agora temos que estar atentos ao perigoso do Luís Sobral que foi promovido pelo Júlio Magalhães.....

são os dois ambos anti-benfiquistas....

não os posso nem ver.....

saudações gloriosas

Natálio Santos disse...

Meus amigos todos a enviar e mails para a sic e o dia seguinte e perguntar como é que podem ter um individuo a comentar futebol que acha que as leis não são para cumprir e a exigir que o ponham de lá para fora, se formos milhares a fazer isto de certeza que terão de fazer algo, eu já enviei...
«Lei? Mas qual Lei? Agora o futebol tem Leis?»

Acho que depois de um certo comentador no programa e que até (pasme-se) já foi presidente de liga ter dito esta frase, esse sr não se pode sentar mais neste programa, pois ficou provado (e sem escutas ) que é mais um que sempre fez parte e ainda continua a fazer do famoso sistema...!!!
Espero ansiosamente para ver que atitude vai ter o vosso canal de televisão perante o assumir claramente desse sr de que as leis do futebol não interessam nem contam para nada, perante milhões de pessoas, ou então se o vosso canal vai pactuar com este tipo de comportamento batoteiro e mafioso...!!!
ENVIEM ,NÃO DEIXEM ESTES ATAQUES PASSAREM IMPUNES!!! BENFIQUISTAS
A NOSSA PASSIVIDADE É A FORÇA DOS CORRUPTOS !!!

Alentejano disse...

...também eu vejo a maioria dos jogos do Benfica e não só sem som!!!Mas quanto a esses im...parciais até lhes acho uma certa graça, quanto mais...menos!!!O BENFICA suporta isso tudo!!!

Alentejano disse...

Que dizer daquela nomeação para o Porto-Sporting?Dou voltas ao miolo e sou consigo atingir que o Vitor Pereira está farto daquele "tachão" e quer outra coisa que não lhe dê tanta exposição!!!Que pensam disto?

MALUCODOFUTEBOL disse...

Caríssimo, uma vez mais obrigado pela referência. O Pedro Ribeior, o João Go~bern, o Ricardo Araújo Pereira e a Leonor Pinhão fazem mais, mas muito mais pelo Benfica, do que os "nossos comentadores" desportivos. Até o Aguiar teve a desfaçatez de perguntar se o futebol tem leis.... ?????? E não há niguém do Benfica que ponha cobro a isto???
Pelo circo montado, não tenho a minima dúvida que Proença, Jorge Sousa, Xistra e Olegário, vão apitar-nos muitas, muitas vezes esta época.
Neste momento é a tese dos penalties... Como se as faltas não fossem para marcar. E ainda se continua a dizer que Fábio Coentrão em Guimarães é que se fez à falta.

P.S: No Sábado os 30 anos dos Xutos e um Benfica - Leixões... O que fazer???? Porra e mais os Xutos, tinham logo de marcar o concerto no dia do Benfica??? Assim, lá tive que escolher ir à Luz...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro benfiquista Natálio Santos,

força aí nessa questão!

eu vou fazer um post sobre este assunto....

se repararam bem tanto o Guilherme Aguiar, o Pôncio Monteiro e o Rui Oliveira e Costa estiveram muito agressivos nesta segunda-feira nos programas de televisão em que participam....

o objectivo claro deles é 'criar confusão' e criar também um 'clima de intimidação' aos árbitros que vão apitar os próximos jogos do Benfica....

quando o Porto e o Sporting vão na frente do Benfica anda tudo calmo e é só sorrisos e piadas fúteis....

quando o Benfica vai á frente do Porto e Sporting acontece o que aconteceu esta segunda-feira.....

muita indignação, muita confusão, muita alteração.....

puta que os pariu pá!!

nós temos que ser mais fortes e agressivos que eles....

o Vasconcelos baixou a bolinha ontem....

já tá velhote, sempre são 70 anos....

já disse aqui que o Benfica devia tentar colocar o José Nuno Martins no Trio de Ataque em substituição do António Pedro Vasconcelos....

já o Sílvio Cervan gostei muito da sua actuação no Dia Seguinte.....

teve peito para eles e defendeu o Benfica como deve ser....

saudações gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro Alentejano,

têns razão o nosso Glorioso têm que suportar isso tudo meu caro amigo!

um campeonato nosso vale 5 ou mais do Porto tal é o esforço que temos que fazer para sermos campeões....

mas eu estou com fé, muita fé mesmo na equipa....

e não só na equipa.....

o regresso das bandeiras do Benfica é a meu ver um factor que vai ter muita importância neste campeonato....

é o regresso da Mística Gloriosa...

vou fazer um post sobre isto também....

agradecer aos grandes 'Rapazes da Luz' o regresso das bandeiras do Glorioso....

quanto á nomeação do Duarte Gomes não te esqueças que o Vítor Pereira apesar de lagarto responde directamente ao Padrinho.....

alguma vez já viste o Padrinho criticar o Vítor Pereira?

pois anda satisfeito....

grande abraço

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro amigo grande benfiquista MDF,

não têns nada que agradecer, eu é que agradeço os teus comentários e a defesa que fazes do nosso Benfica...

quanto ao que tu escreves concordo com tudo....

aliás nós temos maneiras de ver o Benfica muito semelhantes....

não me esqueço que foste dos poucos aqui a concordar comigo quando o 'Nuno Gomes era uma ilha no Benfica'....

ou seja não havia á volta Saviola, Weldon, Keirrison e ás vezes até o Cardoso ia para o banco....

quanto ao teu 'p.s' neste último sábado fui a uma grande festa....

no fim estava toda a gente a conbinar a ida aos 30 anos do Xutos Pontapés.....

escusado será dizer qual foi a minha resposta....:)

grande abraço e saudações gloriosas

p.s dá aí um apoio aos 'Rapazes da Luz' no teu blogue porque eles merecem pois fizeram regressar a Mística aos nossos jogos com as célebres bandeiras do Glorioso...

'um por todos, todos por um'

Alentejano disse...

Só quero dizer-vos o seguinte:tenho em meu poder cartões dos senhores Manuel da Luz Afonso, Mário Ferreira da SIlva, José Louro,Dr.Fezas Vital se organizarem algum MUSEU eu forneço o que eu tiver.E tenho belas estórias passadas com eles e mais alguns!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

amigo Alentejano,

guarda essas coisas para o Museu do Benfica que o Vieira disse que ia fazer nesta 'legislatura'.

quanto ás histórias fica para a almoçarada que o Sublime Benfica me disse que quer fazer ctgo e com o 'camarada' Remechido lá do AB.

abraço e saudações gloriosas

Alentejano disse...

Mas em que ponto é que está o almoço?Eu só posso ir se for depois de 20 de Outubro.Espero notícias.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh meu caro amigo Alentejano,

não estava a falar do almoço do Boronha....

o Sublime Benfica é que me disse que queria conbinar um almoço contigo antes de um jogo do Benfica ok

ele viu um comentário teu no AB em que referiste que almoçaste no 'FEIJÃO?' na Av.Roma e depois foste á Luz...

eu depois envio-te o mail do Sublime ok

grande abraço

Alentejano disse...

Venha de lá o email do Sublime!!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

krugerf61@gmail.com