13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 2 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
ganda Firenze...
Ainda ha dias tive lá, e é um prémio justo para uma cidade tão linda como aquela.
Este sporting com saleiros nao vai lá...
O pedro silva coitado, senao fosse o lançamento da medalha hj ja nao estaria no Sporting, mas ainda bem pa nós que está. eheh
http://desportodesofa.blogspot.com/
fui a Florença há 20 anos.....
mas deve estar cada vez mais bonita a cidade:)
saudações gloriosas
Enviar um comentário