Uma boa segunda parte do Glorioso ditou hoje a vitória sem espinhas na Madeira, os novos reforços, todos eles, deram excelentes indicações, Di Maria não engana, está ali uma futura estrela do futebol mundial, que maravilha de jogador. Camacho começa já a dar outro espírito á equipa, de recordar que o espanhol foi o treinador do Benfica com melhor percentagem de vitórias fora nos últimos anos.
Quim esteve impecável, sempre corajoso e atento, dos quatro treinadores que teve na Luz só um não lhe deu a titularidade e isso quer dizer alguma coisa, o seu único defeito peca por não ser mais alto. Miguel Vítor esteve mais calmo e sereno neste jogo, também o ritmo foi muito mais baixo que em Copenhaga. Luís Filipe não convence, está ali para tapar buracos, um jogador que é dispensado do Sporting não pode servir para o Benfica. Katsouranis nem vale a pena falar, é de longe o jogador com melhor rendimento no Benfica, já o tinha sido o ano passado. Nuno Gomes mais uma vez foi uma lástima, está ali a pastar, o seu ordenado dava para termos 2 bons avançados(ou 3 se sempre ganha 150 mil euros mês) com fome de êxito e golos, é um péssimo negócio para o clube esta situação, espero que em Dezembro se consiga vender o jogador e contratar outros, de preferência africanos ou nórdicos pois sempre se deram bem na Luz, até o Karadas foi campeão, aliás tenho a certeza que Karadas teria neste momento melhor rendimento que N Gomes. Cardoso ``Tacuara´´ mostrou finalmente no primeiro golo a sua qualidade, outros golos virão pois tém muito para mostrar. Os uruguaios mostraram ser muito competitivos e raçudos, vão dar uma ajuda muito grande durante a época, se o Camacho os indicou é porque os conhece bem, e o espanhol raramente se engana nos jogadores que indica.
Rui Costa aos 35 anos continua a marcar golos bonitos e a fazer belos passes, quando Katsouranis subir ao meio-campo e o proteger com Petit ainda jogará mais solto e melhor.
Hay que salir a ganar é uma frase que espero que continue durante o campeonato como forma de motivação, tal como a....La liga é muy longa de Giovanni Trapattoni que nos deu o título.
Sem comentários:
Enviar um comentário