Oh Coluna, este "era bermelho porque naum foi na disputa da buola". Incrível como a CMTV abre o programa com "Benfica vence Paços com arbitragem polémica". Ontem não se passou nada. Falta muito para impedirmos esta corja de entrar na Luz?
Vi um video com um comentador espanhol a rir-se da anulação do golo ao Estoril. Mas não há sacana de um benfiquista (comunicação, comentadeiro) que demonstre que eles são treinados para aquela merda - toque nas costas e queda, aproximação de guarda redes e arrastar de pés (foi assim que fomos enganados na supertaça da época passada)? Porra, divulguem a imagem mais ridícula de simulação (ao nível do Nuno Santos) do rapazito Evanilson: último minuto do jogo no Chelsea e fica tudo esclarecido.
É isso mesmo companheiros, é seguir aquilo que o BRAVO sócio/adepto do GLORIOSO fez, ARRASAR a cMERDAtv em público e em direto sempre que esses BARRASCOS visitarem o nosso estádio. O FDGP do LAGARTÃO Pedro Neves de Sousa ouviu das boas. Tem de ser assim de Norte a Sul, em todo o lado...ARRASÁ-LOS.
Epa Redhalo, finalmente!!! Pelo menos já começam a ter algum orgulho próprio. Ainda falta muita muita coisa, começando por dar a cara recalamando e evidenciando os sucessivos roubos com a dualidade gritante de critérios. E isso é factual e facilmente evidenciável.
Benfica: Fartura de talento.
-
Também penso que na equipa existe talento com fartura a requerer uma época
bem diferente da que estamos a fazer.
Porque não estamos a fazer uma época br...
Matematicamente... continua a ser possível.
-
Como tenho dito vezes sem conta, este FC Porto sem arbitragens amigas e
autogolos alheios não vale nada.
A nossa tarefa continua a ser muito difícil, mas...
Lendário
-
Vencemos o Real Madrid na passada 4ª feira (4-2) e conseguimos o *milagre* de
nos qualificarmos para o *play-off* de acesso aos oitavos-de-final da
*Champ...
Antes Que Inventem
-
*QUE TRUBIN FOI O PRIMEIRO GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» A MARCAR UM GOLO.*
Não foi. Bento marcou de grande penalidade em 1976/1977.
*Trubin*, em 28 de J...
JUNTOS ATÉ AO FIM
-
O *Benfica* está a atravessar uma fase extremamente complicada. Parece que
está tudo literalmente de "pernas para o ar".
Os resultados do futebol profis...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
11 comentários:
Oh Coluna, este "era bermelho porque naum foi na disputa da buola".
Incrível como a CMTV abre o programa com "Benfica vence Paços com arbitragem polémica". Ontem não se passou nada. Falta muito para impedirmos esta corja de entrar na Luz?
REDEAGLE,
Não estou a ver mas acredito...
É para ABAFAR o ESCÂNDALO de ontem no ESTORIL...
PS-Já viste no FACEBOOK o BENFIQUISTA que os desmascarou em directo?
Tou no TM não consigo linkar, amanhã no portátil vou colocar aqui...
Claro. O modus operandi é velho.
Eu vi, eu vi. Grande Benfiquista!
Hoje a CMTV ficou a falar para o boneco na conferência de imprensa. Que seja um primeiro passo
REDHALO,
Ai foi?
Então?
O VERÍSSIMO não lhes respondeu?
REDEAGLE,
Já me enviaram o vídeo, amanhã coloco 👌
Coluna, não. Acabaram a conferência quando a CMTV ia fazer a pergunta.
https://mobile.twitter.com/MasteringPT/status/1480289588132433924
Vi um video com um comentador espanhol a rir-se da anulação do golo ao Estoril.
Mas não há sacana de um benfiquista (comunicação, comentadeiro) que demonstre que eles são treinados para aquela merda - toque nas costas e queda, aproximação de guarda redes e arrastar de pés (foi assim que fomos enganados na supertaça da época passada)?
Porra, divulguem a imagem mais ridícula de simulação (ao nível do Nuno Santos) do rapazito Evanilson: último minuto do jogo no Chelsea e fica tudo esclarecido.
Coluna Bom dia, é deixar entrar e depois não poderem fazer perguntas é uma boa medida para os pôr na linha,não passam de bandidos jornaleiros.
É isso mesmo companheiros, é seguir aquilo que o BRAVO sócio/adepto do GLORIOSO fez, ARRASAR a cMERDAtv em público e em direto sempre que esses BARRASCOS visitarem o nosso estádio. O FDGP do LAGARTÃO Pedro Neves de Sousa ouviu das boas. Tem de ser assim de Norte a Sul, em todo o lado...ARRASÁ-LOS.
Epa Redhalo, finalmente!!! Pelo menos já começam a ter algum orgulho próprio.
Ainda falta muita muita coisa, começando por dar a cara recalamando e evidenciando os sucessivos roubos com a dualidade gritante de critérios. E isso é factual e facilmente evidenciável.
Enviar um comentário