O pior é que a falta de defesa do clube e os muitos ditos benfiquistas que criticam tudo (mesmo que se contradigam) só porque sim e até validam estes roubos só vai contribuir para dificultar ainda mais a tarefa desta equipa.
No período mais negro arbitral, que o Benfica sofre na sua longa história (mesmo antes do apito dourado é impossível ocorrer 11 penaltis de diferença em apenas 16 jogos), em vez, de se combater isso, há adeptos em guerrilha interna a fazer o jogos dos inimigos do Benfica. Qualquer Benfiquista atento, saberá que, o Benfica e o F. C. Porto estão em 2020/21 ambos com 19 golos marcados e 10 sofridos, tendo o Benfica mais 2 pontos conquistados, mas o Conselho de Arbitragem nestas 8 jornadas já concedeu 6 penalties de vantagem ao F. C. Porto, ou seja, nas mesmas condições competitivas sem a influência arbitral, o Benfica estaria com 6 golos de vantagem, não é muito, mas em apenas 8 jogos, já é bastante relevante. Muito relevante porque, 6 penalties de diferença foi a máxima diferença, entre F. C. Porto e Benfica num campeonato inteiro de 30 ou 34 jogos nas últimas 13 épocas. Repito 6 penaltis de diferença entre F. C. Porto e Benfica, é o máximo que aconteceu em 34 jornadas! E nas 2 vezes que isso aconteceu, o F. C. Porto obviamente aproveitou essa enorme vantagem de 6 penaltis num campeonato só e se sagrou campeão, em 2008/09 e em 2019/20!
É inacreditável como alguns pseudo-Benfiquistas não percebem que a equipa do Benfica neste momento, não pode estar a jogar com a mesma confiança que o F. C. Porto está a jogar, é que são 11 penalties de diferença entre as duas equipas nos últimos 16 jogos do campeonato (as 8 últimas jornadas de 2019/20 agregados as primeiras 8 de 2020/21). Acredite meu amigo, 11 penaltis de diferença é uma enormidade entre 2 equipas que lutam pelos mesmos objetivos! 11 penalties de diferença, mas em 150 jogos, é a enorme diferença que permitiu ao Real Madrid a confiança para conquistar o seu 1º penta-campeonato na História (1960-65), no segundo e último penta-campeonato do Real Madrid e do campeonato Espanhol (1985-90), o Real usufruiu de uma vantagem de 24 penalties em relação ao rival Barcelona. Nos outros período mais equilibrados em penaltis ninguém conseguiu vencer 5 vezes seguidas em Espanha. Para que conste, nas últimas 13 épocas o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 23 penalties para o Benfica, ou seja, teve possibilidades para nestas condições fazer 2 penta-campeonatos. Por isso, só mesmo com grandes jogadores e adeptos abnegados a lutar para elevar a equipa para cima, foi possível ao Benfica conquistar os mesmos 6 campeonatos que o F. C. Porto nos últimos 12 campeonatos concluídos. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita qu,e mesmo que tivesses, o Messi ou Ronaldo em campo, o Guardiola ou o Klopp a comandar o Benfica, conseguiria fazer mais pontos que o F. C. Porto nas últimas 16 jogos do campeonato em que eles levam uma vantagem de 11 penaltis? É que nas últimas 13 épocas, nos jogos em que não foi assinalado nenhum penalti favorável aos candidatos ao titulo, o Benfica conquistou 714 pontos em 303 jogos (em média conquista 79% dos pontos possíveis) e o F. C. Porto conquistou 670 pontos em 287 jogos (em média conquista 78% dos pontos possíveis), o problema é que o F. C. Porto usufruiu de 105 jogos em que usufruiu de penaltis favoráveis e nesses 105 jogos conquistou 85% dos pontos possíveis. A um candidato ao titulo, quando lhe das 11 em 16, oportunidade de conquistar 85% dos pontos possíveis, vai ser quase impossível fazer mais pontos que esse rival, pois sendo um jogo ninguém consegue ganhar todos os jogos, começam todos 0-0, não 1 penalti a 0.
Em 392 jogos tens uma desvantagem de 23 penalties (11 dos quais nos últimos 16 jogos) e achas que deves criticar os jogadores porque têm tido mau rendimento pontual ultimamente. Pudera nestas condições arbitrais estabelecidas pelo o atual Conselho de Arbitragem, que infelizmente não é o alvo da contestação merecida na praça pública pelos "especialistas da especilidade" sempre prontos a menorizar os que em campo lutam para obter as vitórias nestas extraordinárias condições arbitrais! Sabes que quando começou esta fase negra arbitral, após a 27ª jornada de 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos cada, estando o Benfica com vantagem de 5 golos em relação ao F. C. Porto (Benfica com um saldo positivo de 39 golos e o F. C. Porto com 34 golos), após isso até a data, qual é a surpresa imputável aos jogadores do Benfica, de constatar que desde essa altura até hoje, o F. C. Porto leva neste período negro arbitral uma vantagem de 12 golos em relação ao Benfica usufruindo de uma vantagem de 11 penalties sobre o Benfica (o F. C. Porto desde a 27ª jornada de 2019/20 tem um saldo favorável de 27 golos e o Benfica de 15 golos)! Qual é a extraordinária incompetência de marcar menos 12 golos que o adversário que usufruiu de mais 11 penaltis em 16 jogos? No acumulado de 2019/20 e 2020/21, o F. C. Porto leva uma vantagem de 13 penaltis e apenas 7 golos de vantagem sobre as vitimas dos jogadores do Benfica que são acusados de incompetentes, pois nestas extraordinárias condições arbitrais conquistaram menos 3 pontos que o F. C. Porto em 44 jogos do campeonato! O C. A. sabe que 11 penalties de diferença em 16 jogos nenhuma equipa no mundo ultrapassou essa diferença na história do futebol, basta ver as estatísticas do campeonato Espanhol, felizmente em Espanha a Comunicação Social, publica os penalties assinalados em defesa da verdade e transparência no futebol. Aqui em Portugal, apenas estão interessados em achincalhar os jogadores que são as vítimas da influência arbitral, com a cobertura de uns inocentes ou simplesmente ignorantes em relação ao efeito Arbitral no rendimento desportivo.
Veja o efeito dos penaltis na Liga Espanhola para comparar com a Liga Portuguesa neste ling: https://influenciaarbitral.blogspot.com/.../conselho-de...
Epa, excelente trabalho de análise Influência. Não percebo o porquê de em vez de passarem o tempo todo a discutir fait-divers os representantes do Benfica não desmascara a corrupção com estesestes numeros, enfim, era tão mais fácil de tão óbvios que são.
Regresso da Taça de Portugal
-
*O JOGO QUE INTERESSA É NO SÁBADO MAS ESTA ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
INICIA-SE SEXTA-FEIRA. À MEDIDA DOS INTERESSES DO SPORTING CP.*
O "*Venced...
Lógica suína
-
O tipo do rascord inventa que Otamendi está insatisfeito.
SLB nada comenta sobre a imbecilidade inventada.
Conclusão javarda e infantil, se não desment...
-
* A CALIMEIRADA VOLTOU EM FORÇA*
Os meninos especiais do pseudo herói de Kandahar, jornalixos incluidos,
andam com a pita aos saltos cheia de comichões,...
FPF e a Justiça feita à medida
-
"O ala do Sporting Nuno Santos foi castigado por oito jogos, por ter ferido
dois espectadores ao partir um vidro no camarote durante a Supertaça
Cândido Ol...
60 anos
-
Goleámos o CRAC (4-1) no passado domingo e reduzimos a distância para eles
para dois pontos, com um jogo em atraso, tendo a *lagartada* ainda a oito
depois...
Até soube a pouco!
-
Nunca tinha visto o *Benfica* marcar 4 golos ao Porto, mas até soube a
pouco. Fiquei, e acho que ficamos todos, com a sensação que podiam ter sido
mais. ...
Discutir a Arbitragem Portuguesa!
-
Porque os rivais do Benfica em Portugal, são as 2 equipas Europeias que
usufruem de mais penaltis?
O F. C. Porto e o Sporting são claramente os campeões ...
UM FUTURO CAPITÃO
-
Fredrik Aursnes falhou os primeiros jogos da Era Lage, e o Rollheiser
esteve bem nesses jogos. Mas o Aursnes trouxe o Benfica para outro nível.
Ele desem...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Carta aberta Presidente da MAG
-
Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral Fernando Seara,
Escrevo-lhe em antecipação da reunião magna que se realiza amanhã, dia 15
de Junho.
Não...
Porto-Clube 0 SL Benfica 1
-
O momento exige um pequeno regresso deste blog: A vitória do Benfica frente
ao porto-clube!
Não foi a mais agradável das exibições mas convém relembrar q...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
O Pai Natal da Finlândia (parte 2)
-
Mais um texto, que descobri no mesmo blogue do anterior (Vedeta da Bola), e
assinado pleo titulo desta publicação.
É um resumo destas primeiras semanas ...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
7 comentários:
Caro Coluna,
O pior é que a falta de defesa do clube e os muitos ditos benfiquistas que criticam tudo (mesmo que se contradigam) só porque sim e até validam estes roubos só vai contribuir para dificultar ainda mais a tarefa desta equipa.
No período mais negro arbitral, que o Benfica sofre na sua longa história (mesmo antes do apito dourado é impossível ocorrer 11 penaltis de diferença em apenas 16 jogos), em vez, de se combater isso, há adeptos em guerrilha interna a fazer o jogos dos inimigos do Benfica.
Qualquer Benfiquista atento, saberá que, o Benfica e o F. C. Porto estão em 2020/21 ambos com 19 golos marcados e 10 sofridos, tendo o Benfica mais 2 pontos conquistados, mas o Conselho de Arbitragem nestas 8 jornadas já concedeu 6 penalties de vantagem ao F. C. Porto, ou seja, nas mesmas condições competitivas sem a influência arbitral, o Benfica estaria com 6 golos de vantagem, não é muito, mas em apenas 8 jogos, já é bastante relevante. Muito relevante porque, 6 penalties de diferença foi a máxima diferença, entre F. C. Porto e Benfica num campeonato inteiro de 30 ou 34 jogos nas últimas 13 épocas. Repito 6 penaltis de diferença entre F. C. Porto e Benfica, é o máximo que aconteceu em 34 jornadas! E nas 2 vezes que isso aconteceu, o F. C. Porto obviamente aproveitou essa enorme vantagem de 6 penaltis num campeonato só e se sagrou campeão, em 2008/09 e em 2019/20!
É inacreditável como alguns pseudo-Benfiquistas não percebem que a equipa do Benfica neste momento, não pode estar a jogar com a mesma confiança que o F. C. Porto está a jogar, é que são 11 penalties de diferença entre as duas equipas nos últimos 16 jogos do campeonato (as 8 últimas jornadas de 2019/20 agregados as primeiras 8 de 2020/21). Acredite meu amigo, 11 penaltis de diferença é uma enormidade entre 2 equipas que lutam pelos mesmos objetivos!
11 penalties de diferença, mas em 150 jogos, é a enorme diferença que permitiu ao Real Madrid a confiança para conquistar o seu 1º penta-campeonato na História (1960-65), no segundo e último penta-campeonato do Real Madrid e do campeonato Espanhol (1985-90), o Real usufruiu de uma vantagem de 24 penalties em relação ao rival Barcelona. Nos outros período mais equilibrados em penaltis ninguém conseguiu vencer 5 vezes seguidas em Espanha. Para que conste, nas últimas 13 épocas o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 23 penalties para o Benfica, ou seja, teve possibilidades para nestas condições fazer 2 penta-campeonatos. Por isso, só mesmo com grandes jogadores e adeptos abnegados a lutar para elevar a equipa para cima, foi possível ao Benfica conquistar os mesmos 6 campeonatos que o F. C. Porto nos últimos 12 campeonatos concluídos. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita qu,e mesmo que tivesses, o Messi ou Ronaldo em campo, o Guardiola ou o Klopp a comandar o Benfica, conseguiria fazer mais pontos que o F. C. Porto nas últimas 16 jogos do campeonato em que eles levam uma vantagem de 11 penaltis? É que nas últimas 13 épocas, nos jogos em que não foi assinalado nenhum penalti favorável aos candidatos ao titulo, o Benfica conquistou 714 pontos em 303 jogos (em média conquista 79% dos pontos possíveis) e o F. C. Porto conquistou 670 pontos em 287 jogos (em média conquista 78% dos pontos possíveis), o problema é que o F. C. Porto usufruiu de 105 jogos em que usufruiu de penaltis favoráveis e nesses 105 jogos conquistou 85% dos pontos possíveis. A um candidato ao titulo, quando lhe das 11 em 16, oportunidade de conquistar 85% dos pontos possíveis, vai ser quase impossível fazer mais pontos que esse rival, pois sendo um jogo ninguém consegue ganhar todos os jogos, começam todos 0-0, não 1 penalti a 0.
Em 392 jogos tens uma desvantagem de 23 penalties (11 dos quais nos últimos 16 jogos) e achas que deves criticar os jogadores porque têm tido mau rendimento pontual ultimamente. Pudera nestas condições arbitrais estabelecidas pelo o atual Conselho de Arbitragem, que infelizmente não é o alvo da contestação merecida na praça pública pelos "especialistas da especilidade" sempre prontos a menorizar os que em campo lutam para obter as vitórias nestas extraordinárias condições arbitrais! Sabes que quando começou esta fase negra arbitral, após a 27ª jornada de 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos cada, estando o Benfica com vantagem de 5 golos em relação ao F. C. Porto (Benfica com um saldo positivo de 39 golos e o F. C. Porto com 34 golos), após isso até a data, qual é a surpresa imputável aos jogadores do Benfica, de constatar que desde essa altura até hoje, o F. C. Porto leva neste período negro arbitral uma vantagem de 12 golos em relação ao Benfica usufruindo de uma vantagem de 11 penalties sobre o Benfica (o F. C. Porto desde a 27ª jornada de 2019/20 tem um saldo favorável de 27 golos e o Benfica de 15 golos)! Qual é a extraordinária incompetência de marcar menos 12 golos que o adversário que usufruiu de mais 11 penaltis em 16 jogos? No acumulado de 2019/20 e 2020/21, o F. C. Porto leva uma vantagem de 13 penaltis e apenas 7 golos de vantagem sobre as vitimas dos jogadores do Benfica que são acusados de incompetentes, pois nestas extraordinárias condições arbitrais conquistaram menos 3 pontos que o F. C. Porto em 44 jogos do campeonato! O C. A. sabe que 11 penalties de diferença em 16 jogos nenhuma equipa no mundo ultrapassou essa diferença na história do futebol, basta ver as estatísticas do campeonato Espanhol, felizmente em Espanha a Comunicação Social, publica os penalties assinalados em defesa da verdade e transparência no futebol. Aqui em Portugal, apenas estão interessados em achincalhar os jogadores que são as vítimas da influência arbitral, com a cobertura de uns inocentes ou simplesmente ignorantes em relação ao efeito Arbitral no rendimento desportivo.
Veja o efeito dos penaltis na Liga Espanhola para comparar com a Liga Portuguesa neste ling: https://influenciaarbitral.blogspot.com/.../conselho-de...
grande INFLUÊNCIA ARBITRAL,
primeiro que tudo OBRIGADO...
pelo teu trabalho em DEFESA da VERDADE DESPORTIVA...
e em seguida do Sport Lisboa e Benfica...
é simplesmente FABULOSO o que tu fazes...
não tem preço...
a minha VÊNIA para ti...
PS- obrigado também por estes comentários...
e pelo LINK que me enviaste para o meu email...
que vou LINKAR aqui como é óbvio...
carrega SEMPRE!
abraço GLORIOSO!
grande benfiquista TROZA,
quem faz a DEFESA do BENFICA somos NÓS...
os Benfiquistas ANÓNIMOS como eu e tu e muitos outros...
que AMAMOS o Benfica sem EUROS em TROCA do GLORIOSO...
e como o SENHOR que comentou a seguir a ti...
Obrigado pelo trabalho, Influência Arbitral.
Epa, excelente trabalho de análise Influência. Não percebo o porquê de em vez de passarem o tempo todo a discutir fait-divers os representantes do Benfica não desmascara a corrupção com estesestes numeros, enfim, era tão mais fácil de tão óbvios que são.
Enviar um comentário