(deixámos de contratar jogadores de origem africana...porquê?)
(comparem a DIFERENÇA da capacidade física entre os dois...)
já o Benfica contratou o WEIGL...
(a azul porque foi decisivo na dobradinha da corrupção!)
(e nem há comparação a nível MENTAL! basta-me olhar!)
(as duas perninhas do alemão não fazem uma do líbio!)
2 comentários:
Sim Coluna pensei nisso ao saber da contratação do Braga (claramente vai ser 3º para o ano sem grande dificuldade).
E nós com Weig´s.
Repito parece-me que hoje o scouting do Benfica é feito pelos "gajos" do Lateral Esquerdo muito bonitinhos com as suas diagonais, com % de passes correcto enfim umas lerias de quem sabe 0 de futebol (saber de futebol não +esaber de tacticas e basculações e diagonais) e capacidade competitiva.
Só tenho mesmo confiança no nosso JJ por isso estou desacansado.
P.S - O meu preferido era o Gerson mas se calhar sendo muito caro pois creio que Bruno Henrique é prioridade gostava muito do Arão para acabar com os Weigl´s da treta
Caro Coluna
O pior é ver que a opinião generalizada é que o Weigl é bom, e que foi dos melhores do Benfica Patati, Patatá.
A única coisa boa disto é que os adeptos do porto começam também a comer gelados com a testa e acham que o Sérgio Conceição não gosta de jogadores com mais recorte técnico e o querem fora... Mas ninguém vê que o Benfica sofreu 4x mais golos pós Weigl do que pré Weigl e que até os corruptos jogaram mal e passaram mal sempre que jogadores desse tipo jogaram.
Não percebem que ter jogadores fortes física e mentalmente é melhor que ter jogadores apenas fortes na técnica.
Mas eu já tirei as medidas... Há jogadores que se vêm pelo que fazem nas equipas quando entram. Grimaldo e Weigl até podem vir a resultar com uma equipa extraordinária à sua volta mas será sempre uma equipa que tem de compensar tudo o que eles são fracos... E viver com o que eles não dão.
E dói ver como os Benfiquistas atacam Pizzi (4x campeão pelo Benfica sempre a titular) e o André Almeida (5x campeão pelo Benfica) e defendem os Grimaldos e os Weigls desta vida.
Enviar um comentário