O lfv é tao fraco,mas tao fraco,que nem sequer consegue fazer nada que em principio so abonaria a seu favor,passo a explicar,lembram se do caso da professora da batata frita,viva o benfica?Pois,o clube da corrupçao que insulta portugal inteiro dizendo que do douro pra baixo é so mouros nao se fez rogado,e mandou logo um comunicado,NOS...andamos aqui todos na blogs etc a apelar ao presidente que tivesse a seu lado,aquele miudo de braga que foi impedido de entrar numa sala de aulas com a camisola do benfica em braga no jogo contra o braga....nao ganhavamos pontos,nao ganhavamos o campeonato,nao era por isso que iamos ganhar o jogo,mas FODACE,ERA UMA ATITUDE Á BENFICA,DE GENTE GRANDE,de Homem Grande, Á BENFICA...nem isso...nem isso....nem essa satisfaçao deu a ninguem,cagou pra todos todos,cagou pro puto...o puto esse devia mudar a puta da casaca e mudar pro porto,secalhar era isso que o lfv gostava
Com muito desgosto meu, mais uma vez o FCP acabou o campeonato da liga em grande, com um excelente triunfo sobre o SCP e o Benfica mais uma vez, termina a sua participação na merda, sem força nem vontade, arrastando-se no terreno e desconcentrados... Que mais seria preciso fazer para entregar tudo ao FCP. Nunca vi tanta generosidade... Continuem, a lamentarem-se e a ignorar a realidade. Foi há cinquenta anos, que se ganhou uma competição europeia. Já não Há pajorra para vos aturar, fdms
Vieira deve ser um gajo com um grande cabedal e as costas larguíssimas, tudo o que acontece é culpa dele, de facto já cheira mal. O que eu repugno e ontem como não podia deixar de ser, voltou-se a assistir na Luz a episódios que em nada dignificam o clube, a meia dúzia de manipuláveis voltaram a ridicularizar-se a si e ao clube, cuja única contribuição que estão a dar ao clube é a de o tornar alvo da chacota dos nossos adversários e a de colocarem o corrupto do Norte a rir-se, comentando que aqueles idiotas, estão a fazer o que eu quero, ou seja, enquanto eu movo todas as minhas influências, eles viram-se contra os seus, os burros são assim e afinal de contas há burros em todo o lado. Eu já havia dito, que essa meia dúzia de manipulados e mais um ou outro geração que por aí anda, tinham alguém por detrás de si, pois só assim faria sentido pedir a cabeça de alguém, pelo contrário não faria sentido nenhum pedir a cabeça de um Presidente sem se conhecer uma alternativa, portanto, ontem, após uma conversa com um amigo, conclui que eles sabem já quem é alternativa, descobri quem os manipula e julgo que o nome de Dr. Varandas Fernandes e o seu grupelho de oportunistas é um nome que é bem familiar da claque No Name Boys e de alguns escribas do Geração Benfica, aliás não deixa de ser curioso que ontem tenha tido essa conversa e hoje esse senhor já apareça nos jornais.
Será quem também vão prá porta deste BOI contestá-lo? Ou só têm tomates para contestar os NOSSOS na CATEDRAL? É ele é da AFL, mora na zona de LISBOA, pelo que não terão de se preocupar com os SUPERMORCÕES. Eu não posso porque moro longe, mas vontade não me falta. Nos próximos jogos em que este BOI for nomeado, Não se esqueçam de lhe mostrar estas imagens de AMOR ETERNO. Essa do corrupto acabar em Grande deve ser para rir... O Peido Potencia reduziu o Sporting a lagartixa(expulsões) e depois ainda foi preciso o PEINALTY da ordem(o 4º nos ultimos 3 jogos), não há dúvida, EM GRANDE FILHADAPUTICE...
Do sector onde se grita a contestação, não há agenda nem programa. Apenas muito Benfica. Os 10 anos de Vieira merecem ser julgados. Infelizmente pela negativa.
Jotas..eu acho que quando o pinto da costa diz....olha para aqueles burros,a fazer o que eu quero,nao se estao a referir aos adeptos do benfica,deve se estar mais a referir ao presidente do benfica....olha praquele murcao...apoiar e a votar no nosso ex presidente....Mas claro,quem nao gosta disto,quem esta farto de perder, é que sao os manipulaveis,voçes é que estao correctos,e tem ai titulos e muita gloria para o confirmar
Acreditar
-
Hoje é dia de dérbi Benfica - Sporting! É dia de união. A vitória na
Madeira foi à Benfica. Que aquela raça, querer e ambição continuem.
O Benfica prec...
SL Benfica - Sporting CP
-
Este é o jogo grande do campeonato português.
Este ano tem particular importância devido à ajuda que o clube do Campo
Grande tem recebido jornada após...
Fado da falta de qualidade
-
Jogadores medianos manientos pagos a peso de ouro.
Plantel desequilibrado pelo 4o ano consecutivo.
Os jogadores do Nacional com muito mais atitude e ga...
À tona
-
Vencemos na 3ª feira o Ajax em Amesterdão (2-0) e conseguimos a primeira
vitória nesta fase de Liga da *Champions*. Ao quinto jogo, caso não
ganhássemos ía...
O Que Fazer Com um Clube Tão Imponente?
-
*COM 65,89 POR CENTO DOS VOTOS O BENFICA CONTINUA A SER PRESIDIDO POR RUI
COSTA.*
Noronha Lopes com 34.11 por cento - foi na lista dele (F) que votei pa...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
6 comentários:
O lfv é tao fraco,mas tao fraco,que nem sequer consegue fazer nada que em principio so abonaria a seu favor,passo a explicar,lembram se do caso da professora da batata frita,viva o benfica?Pois,o clube da corrupçao que insulta portugal inteiro dizendo que do douro pra baixo é so mouros nao se fez rogado,e mandou logo um comunicado,NOS...andamos aqui todos na blogs etc a apelar ao presidente que tivesse a seu lado,aquele miudo de braga que foi impedido de entrar numa sala de aulas com a camisola do benfica em braga no jogo contra o braga....nao ganhavamos pontos,nao ganhavamos o campeonato,nao era por isso que iamos ganhar o jogo,mas FODACE,ERA UMA ATITUDE Á BENFICA,DE GENTE GRANDE,de Homem Grande, Á BENFICA...nem isso...nem isso....nem essa satisfaçao deu a ninguem,cagou pra todos todos,cagou pro puto...o puto esse devia mudar a puta da casaca e mudar pro porto,secalhar era isso que o lfv gostava
Com muito desgosto meu, mais uma vez o FCP acabou o campeonato da liga em grande, com um excelente triunfo sobre o SCP e o Benfica mais uma vez, termina a sua participação na merda, sem força nem vontade, arrastando-se no terreno e desconcentrados...
Que mais seria preciso fazer para entregar tudo ao FCP. Nunca vi tanta generosidade...
Continuem, a lamentarem-se e a ignorar a realidade.
Foi há cinquenta anos, que se ganhou uma competição europeia.
Já não Há pajorra para vos aturar, fdms
Vieira deve ser um gajo com um grande cabedal e as costas larguíssimas, tudo o que acontece é culpa dele, de facto já cheira mal.
O que eu repugno e ontem como não podia deixar de ser, voltou-se a assistir na Luz a episódios que em nada dignificam o clube, a meia dúzia de manipuláveis voltaram a ridicularizar-se a si e ao clube, cuja única contribuição que estão a dar ao clube é a de o tornar alvo da chacota dos nossos adversários e a de colocarem o corrupto do Norte a rir-se, comentando que aqueles idiotas, estão a fazer o que eu quero, ou seja, enquanto eu movo todas as minhas influências, eles viram-se contra os seus, os burros são assim e afinal de contas há burros em todo o lado.
Eu já havia dito, que essa meia dúzia de manipulados e mais um ou outro geração que por aí anda, tinham alguém por detrás de si, pois só assim faria sentido pedir a cabeça de alguém, pelo contrário não faria sentido nenhum pedir a cabeça de um Presidente sem se conhecer uma alternativa, portanto, ontem, após uma conversa com um amigo, conclui que eles sabem já quem é alternativa, descobri quem os manipula e julgo que o nome de Dr. Varandas Fernandes e o seu grupelho de oportunistas é um nome que é bem familiar da claque No Name Boys e de alguns escribas do Geração Benfica, aliás não deixa de ser curioso que ontem tenha tido essa conversa e hoje esse senhor já apareça nos jornais.
Será quem também vão prá porta deste BOI contestá-lo? Ou só têm tomates para contestar os NOSSOS na CATEDRAL? É ele é da AFL, mora na zona de LISBOA, pelo que não terão de se preocupar com os SUPERMORCÕES. Eu não posso porque moro longe, mas vontade não me falta.
Nos próximos jogos em que este BOI for nomeado, Não se esqueçam de lhe mostrar estas imagens de AMOR ETERNO.
Essa do corrupto acabar em Grande deve ser para rir...
O Peido Potencia reduziu o Sporting a lagartixa(expulsões) e depois ainda foi preciso o PEINALTY da ordem(o 4º nos ultimos 3 jogos), não há dúvida, EM GRANDE FILHADAPUTICE...
Benfiquistas,
Do sector onde se grita a contestação, não há agenda nem programa. Apenas muito Benfica.
Os 10 anos de Vieira merecem ser julgados. Infelizmente pela negativa.
Viva o Benfica!
Jotas..eu acho que quando o pinto da costa diz....olha para aqueles burros,a fazer o que eu quero,nao se estao a referir aos adeptos do benfica,deve se estar mais a referir ao presidente do benfica....olha praquele murcao...apoiar e a votar no nosso ex presidente....Mas claro,quem nao gosta disto,quem esta farto de perder, é que sao os manipulaveis,voçes é que estao correctos,e tem ai titulos e muita gloria para o confirmar
Enviar um comentário