13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 5 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Então mas agora decides andar a copiar post de outros blogs e nem referencia fazes pá?
Cada vez pior...
eheh ahah
não faço referência como Ginha?
então o link não vai dar oa blogue do meu amigo Carlos Alberto que foi o autor do post?
quem está cada vez pior és tu Ginha...
ainda és meu leitor tu?
tu não me gramas vens cá ao blogue fazer o quê?
olha tens ido muitas vezes a Braga ver o teu mais que tudo?
relaxa Ginha...
relaxa...
bom ano para ti e a para a tua família, saudações gloriosas
Enviar um comentário