Dezena!
-
*Benfica 10 - 1 Lombos*
*Kutchy, Chishkala(3), Silvestre, Lúcio(2), Higor, Reis, Nunes*
Resultado enganador, 1.º parte muito apertada com o Lombos a marcar...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
1 comentário:
O 3-0 com o Boavista fora de casa foi daqueles roubos monumentais, o Benfica acabou o jogo com 8 jogadores em campo porque teve 3 cartões vermelhos e o Boavista acabou o jogo com 11.
Estou a falar deste jogo porque também foi fora de casa e também foi com um treinador português (Fernando Santos).
Foi um campeonato em que o 11 titular era constituído por portugueses na sua maioria (assim só de repente: Quim, Miguelito, Nelson, Petit, Paulo Jorge, Nuno Assis, Manú, Nuno Gomes e Simão Sabrosa); mas esse facto não fazia capas de jornais, nem elogios na imprensa, nem felicidade e elogios nos adeptos do Benfica, que se limitavam a queixar-se como o Paulo Jorge, Miguelito, Manú, Nuno Assis, e por aí fora, eram fracos e quem nos dera ter dinheiro para poder comprar uns jogadores estrangeiros com qualidade. Para quem se lembra bem desses tempos e dos comentários da imprensa e dos benfiquistas na altura, assistir agora a pseudo-polémicas da imprensa e de alguns adeptos benfiquistas sobre o número de estrangeiros "e porque não jogam portugueses?!? Jesus RUA!!", só me pode dar vontade de rir e dar vontade de mandar a certas partes.
Mas estava a dizer que nesse ano com Fernando Santos, a outra coincidência tem a ver com o árbitro, foi o mesmo árbitro desse roubo monumental com os 3 vermelhos para o Benfica em 2006-07, o João Ferreira, vai ser o mesmo que vai apitar o Benfica em Barcelos. Nesse ano acabámos o campeonato a 2 pontos dos corruptosos do metanoso que foram campeoes, portanto bastava não termos sido roubados nesse jogo para termos acabado o campeonato com 1 ponto a mais que a escumalha corrupta e campeões nacionais. Muita atenção, feito o aviso.
Enviar um comentário