A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA
-
Jogos de clubes portugueses nas competições da UEFA voltaram a ser de
«interesse generalizado do público». Mas o caminho para que voltem a ser
transmit...
Há 18 minutos
3 comentários:
Digo já: O Aimar é insubstituivel pelo seu génio. Contudo, o Witsel pode ser um caso sério no futebol do Benfica e joga no lugar do Aimar. Não tem génio. Mas joga à bola e faz a equipa jogar. E isso é meio caminho andado para o Benfica carburar...
Nolito tem de me convencer. Ele não joga sozinho, tenha lá paciência. Para Gaitan só tenho uma palavra. Parafraseando Futre: Fantástico. Um "golazo".
E para capitão,defendo um exemplo de dedicação e esforço, um exemplo para todos: Maxi Pereira.
O que vale é que o JJ é teimoso... porque para muitos génios da bancada quem devia jogar a 10 era o Gaitan ou o Witsel.
Caro amigo,
o aimar errou muitos passes, agarrou-se muito a bola, perdeu muitas bolas e rematava para a bancada! Mesmo fazendo esta borrada toda, lá fez uma boa assistencia mas nada do outro mundo! Agora este sempre que faz algo, é pura classe, é poesia, bla bla bla, TRETAS!!!!! Não vejo o mesmo tratamento para o Gaitan por exemplo, que esse sim, é o jogador do Benfica com mais capacidade de desequilibrar, é o nosso messi, com as devidas diferenças como é obvio! O Aimar comigo ficava no banco! Vi o jogo no estádio, depois cheguei a casa e fui aos fóruns e blogs, só ouvi endeusarem o Aimar, qd este à parte da assistência que foi boa, não fez nada mais! FEZ 0!!!! O Gaitan que para mim e a maioria das pessoas no estádio, fez um jogo razoável, digo razoável pk dele espero muito sempre, foi tratado tão mal tão mal nos blog, como se tivessemos perante um novo luis filipe ou talvez bruno cesar, sinceramente não compreendo!
Agora tu dizes que o que fica para a historia do jogo de ontem foi "o passe/assisencia de Pablo Aimar para o 1º golo..." é pa menos, menos! Eu tb sou fã do Pablo, mas porra, não sei se é ma forma fisica, se foi uma noite mal dormida, mas o jogo dele de ontem foi horrivel!
Ass: Daniel Sampaio
Enviar um comentário