13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 5 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
4 comentários:
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/
é bom vir a este espaço...GLORIOSO.
Beijos
Estou 100% de acordo!!!Aqui respira-se BENFIQUISMO!!!
o lado do futebol,
está porreiro o vosso blog.
abraço
Maria Anjos Varanda,
obrigado pelas palavras, é bom receber a vossa visita e comentários.
bjinhos
Alentejano,
contigo por aqui ainda se respira mais benfiquismo:-)
abraço,
saudações gloriosas a todos
Enviar um comentário