Almeida entrava na LINHA de 4...
de ambas as defesas....
(na do Porto não tirava o lugar ao Maxi)
no lugar do Esgaio do Braga....
(e mesmo assim....)
de resto MAIS NINGUÉM!
é assim que está o Benfica de hoje em dia...
devido a este INCOMPETENTE!
PS- quem joga com o Grimaldo....
há mais de um ano na equipa....
como TITULAR ABSOLUTO...
quem pensa que o Conti....
pode ser defesa-central do Benfica....
(e que o Ruben Dias lhe vai resolver os problemas)
não passa disso mesmo...
de um INCOMPETENTE de todo o tamanho!




