tudo mas tudo pelo 38º Título Nacional...
porquê?
porque os azuis ficarão...
a todos os dedos das mãos....
e os verdes ficarão...
não só os dedos todos de cada mão...
como também todos os dedos dos pézinhos....
portanto na Luz tudo mas tudo...
pela 'BI-R3conquis8a!'






