estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 31 de agosto de 2013

depois do penalti sobre o Lima na Madeira continua a roubalheira ao Benfica como é habitual com Fernando Gomes....

(clicar para ampliar)

até quando 'Presidente Vieira?

ATÉ QDO FDSE???!!!!!!!

um Benfica possível para daqui a pouco....

a MÍSTICA a caminho do 'Tasco do Lumiar'...

também eu estou admirado de só agora...



quem o fez vai ter que pagar por tal...

vamos lá ' Glorioso Sport Lisboa e Benfica'...

o jornalista Rui Santos da SIC/Record....



uma pergunta....

a nomeação do 'Hugo Miguel' é amigável ou hostil para o SLB?

ou agora já não interessa falar disso?

é hora de marcares no 'Tasco do Lumiar'...


envergando o 'Manto Sagrado'...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

o logotipo da Final da Champions na Luz...


by 'Uefa'

quando o treinador do Zbording revela...

e o futebol espectáculo em Setembro...

(clicar para ampliar)


entreguem já as faixas....



o Benfica nem devia ir a Alvalade amanhã...

devia começar a preparar já...


esqueçam o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal....


porque 'enquanto isto durar' não vale a pena...

e amanhã no 'Circo do Alvaláxia'...

o Cardozo tem com cada uma realmente...

os 'vira-latas' do 'Lumiar' tem cá uma...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

todos os grupos vão dar ao Estádio da Luz...

abrimos e fechamos na 'Catedral da Luz'...


(clicar para ampliar)


um bom sorteio e um bom calendário na minha opinião...


querem ver que o 'Zbordingué' ainda vai à..

o PSG, OLympiakos e o Anderclecht...


serão os adversários do 'Glorioso' na fase de grupos da Champios 2014...

é para ficar em 1º lugar ò Jorge!

a Leonor em forma como o Markovic...


Deliciem-se com a crónica da Leonor Pinhão, publicada hoje no sitio do costume:
"O presidente da Federação Portuguesa de Futebol está preocupado com a Benfica TV. Esta temporada o canal do Benfica assegurou a transmissão dos jogos do campeonato inglês e passa a transmitir todos os jogos do Benfica disputados no Estádio da Luz. Não é com a transmissão dos jogos do campeonato inglês que Fernando Gomes está apreensivo, o que se compreende. A Inglaterra é a terra do fair-play, é tudo gente séria e aprumada. 
O problema é que tal como a Inglaterra é a terra do fair-play, Portugal é a terra da verdade desportiva, coisa completamente diferente. E o presidente da FPF não pode deixar de estar, por inerência de cargo, sempre aflito não vá a verdade desportiva descambar. 
Segundo algumas consciências, a última segunda-feira terá sido um dia mau para a verdade desportiva. Foram divulgadas as medições das audiências televisivas e soube-se que a transmissão do Benfica-Gil Vicente na Benfica TV bateu a transmissão do Vitória de Setúbal FC Porto na Sport TV. Ambos os canais funcionam por subscrição livre do público, é importante não esquecer. 
As declarações de Fernando Gomes ao “Diário Económico” sobre a questão dos direitos televisivos foram amplamente divulgadas na net no mesmo dia. Para o presidente da FPF trata-se de “uma situação que não é normal”. E levantou uma questão premente o ex-vice-presidente do FC Porto sobre os “constrangimentos” de um “canal próprio”, reconhecendo que, ele próprio, ainda não tem “traquejo” nem “experiência” para concluir “se isso pode ter algum tipo de implicação que condicione a verdade desportiva”. Lá está, justamente, a nossa velha amiga verdade desportiva.
Fernando Gomes, que era vice-presidente do F.C. Porto à época da investigação policial do Apito Dourado, é a figura desprevenida quem o senhor António Araújo, o da “fruta para logo à noite”, solicita bilhetes para “as três deusas” que quer levar consigo ao futebol. Tudo isto é lamentavelmente público graças ao YouTube. Com o traquejo até então adquirido, o então vice-presidente do FC Porto, actual presidente da FPF hoje preocupado com “a verdade desportiva” posta em causa pela Benfica Tv, diz simplesmente ao empresário que suba “ao 14.º andar” para tratar do assunto em causa. 
- É daquele assunto que falámos, não é? –pergunta Fernando Gomes, prudente e avisado, ao senhor Araújo das três deusas.
- É, é – responde prontamente o senhor Araújo. 
Ouvindo-o responder à solicitação do sr. Araújo, quase dez anos depois da gravação dessa conversa, não parece ter ficado muito preocupado com as três deusas o actual presidente da FPF. Certamente porque não viu ali nada que, tal como a Benfica TV ameaça presentemente vir a fazer, pudesse “ter algum tipo de implicação que condicione a verdade desportiva”. E com certeza que não teve implicação nenhuma. Deusas são deusas, gente bendita, e logo três…
Já a Benfica TV pode vir a tornar-se num perigo público e com isso todos os cuidados são poucos não vá a verdade desportiva fenecer ou mesmo falecer. E isso seria uma grande tragédia. Como benfiquista, constato com satisfação que o actual presidente da FPF não apoia inequivocamente a Benfica TV.   
As situações normais resolvem-se no 14.º andar, é verdade. Mas sendo esta uma situação anormal, falta traquejo a Fernando Gomes. Assim é que é bonito.
Por estes dias perguntam-me muito nas ruas se estou zangada com Luisão. Na verdade, não estou. Talvez por uma questão de educação, da minha educação, não da educação do Luisão. 
Comecei cedo a frequentar o estádio da Luz na companhia do meu avô e sempre o ouvi dizer, quando as coisas não nos corriam bem e o público protestava, que assobiar um jogador do Benfica era mais feio do que cuspir na sopa e tão feio como bater na mãe. Foi uma coisa que me ficou.
É dele que me lembro sempre que ouço, na Luz, o público dirigir os seus protestos contra um ou outro jogador ou mesmo contra a equipa toda. Não me considero uma benfiquista exemplar, longe disso, e nunca tive grande paciência para as estéreis e intermináveis discussões que envolvem recurso ao “benficómetro”, o ainda não inventado aparelho que medirá a devoção dos benfiquistas bons, dos benfiquistas maus e dos benfiquistas assim-assim, entre os quais voluntariamente me incluo.

Por isso, é com todo o à-vontade que falo. E confesso que até gostei da reacção do nosso capitão quando, assegurada a vitória épica sobre o Gil Vicente, se dirigiu desabridamente aos adeptos reprovando-lhes, por gestos, os assobios a Maxi Pereira que, ao contrário do “benficómetro” que ainda não foi inventado, conseguiu inventar sozinho o lance que resultaria no golo do Gil Vicente lançando a Luz ao desespero.
Se me perguntam se, nesse preciso momento fatal do uruguaio, me levantei do meu lugar em aplausos piedosos a Maxi Pereira, porque é dever apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos, terei de responder que não, não me levantei. Francamente, não sou pessoas de extremos.
Mas sou quero ser crente. Antes do jogo com o Gil Vicente perguntava-me que tipo de prodígio, que tipo de milagre poderia vir a salvar o Benfica doente que todos conhecemos desde Maio último. Portanto, naturalmente, quis acreditar que era aquilo o prodígio sonhado quando vi, no espaço de minuto e meio, o golo de Markovic a empatar o jogo, o golo do Lima a ganhar o jogo, o beijo do mister no Mini Pereira, os abraços dos demais jogadores e, finalmente, os gestos de Luisão para a bancada. 
Olha, finalmente, tempos sessão de terapia de grupo! Foi nisto que pensei. E continuei tranquilamente a ver o jogo que, como estarão recordados, terminou logo a seguir. 
Volto a dizer que o Benfica terminou doente a última temporada e todo o longo tempo do defeso foi apenas a continuação dessa mesma doença sem que nada de visível fosse feito para curar o doente, embora milhares de especialistas tivessem dado as suas opiniões clínicas. Houve até uma maioria de especialistas que, considerando que o mal estava na cabeça e não nas pernas, descurou o assunto pensando, à moda antiga, que os males da cabeça se tratam com banhos de mar. Ideia errada. 
A questão é que o mal é mesmo na cabeça. É um desatino o que se tem visto em campo desde o início da pré-temporada. Um desatino que se continuou a ver no Funchal e que se voltou a ver no final da tarde de domingo, na Luz, até ao momento em que Markovic fez o primeiro golo do Benfica. Depois o doente acordou e, como por milagre, voltou à vida activa envolvido numa aura de inesperado esplendor. Segue-se o jogo com o Sporting, em Alvalade, ocasião que será fabulosa para testar no doente, ou no ex-doente, os efeitos da tão celebrada sessão de terapia de grupo. No sábado se verá.
O Rio Ave e o Estoril voltaram em excelente plano ao futebol a sério. Duas vitórias em dois jogos é o balanço do arranque da época para as equipas de Nuno Espírito Santo e de Marco Silva. Ora aqui estão dois que não perderam a embalagem.
Já o Paços de Ferreira que foi a enorme sensação do último campeonato começa agora a ser sensação por não conseguir ganhar um jogo. Soma duas derrotas nas duas primeiras jornadas da prova e até acabou, imerecidamente, goleado pelo Zénite de São Petersburgo no jogo da primeira-mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. 
Como se não bastasse, tem agora um adversário impossível pela frente. Nem mais nem menos do que o campeão nacional. O FC Porto vai no domingo a Paços de Ferreira, campo de boa memória porque foi lá que, na época passada, selou o título.  
O jogo é em Paços de Ferreira, não é? Ou é no Dragão?"

não sabia que o 'Bostinha do Alvaláxia'...



se o Jesus convocar o Cardozo...vão-se...


vender milhares e milhares de fraldas no Alvaláxia...


esta fralda de cima é a Fralda Rui Patrício...

será um êxito de vendas...

muito obrigado caro Presidente Vieira....



(clicar para ampliar)

peço-lhe 'DESCULPA' pelos meus posts..

o meu caro tinha e tem toda a razão neste apoio...


pois de facto a 'brincadeira' com o Benfica acabou...

como o Presidente disse que ia acabar...

o que eu não estava à espera...

 é que entrasse nela também...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

até quando isto Presidente Vieira....



que mal lhe fizeram os benfiquistas para isto?

para o gozo e falta de respeito contínuo....

deste este 'inacreditável apoio'...

o 'meu sorteio da Champions League'...

(clicar para ampliar)

Pote 2-Atlético de Madrid

Pote 3- Ajax de Amesterdão

Pote 4- Viktoria Plzen 

(estes por causa da cerveja)

o Celtic fica para os oitavos-de-final...

o José Manuel Constantino é que é...



o José Manuel Constantino!

mais uma visão sobre o Capitão Luisão...


LUISÃO? Chamou FDP, sério? Q chatice! Se o fez foi a quem assobiou o erro do Maxi, e sabem o q +? FEZ ELE MTO BEM! Quem consegue assobiar o erro de quem sempre deu TUDO pelo Clube é simplesmente 1 merdinh** q nada tem de Benfica e ñ sabe reconhecer isto mesmo. O Luisão mandou calar e revoltou-se com os "adeptos" q desataram ao assobio ao Maxi depois do erro q originou o golo do Gil, ñ para quem sofre com eles e os apoia incondicionalmente e, foi ver o Maxi de rastos no final do jogo, completamente apático, certamente a pensar andei e ando eu aqui a dar tudo o q tenho e ñ tenho (tantas vezes, como ainda agora nem férias teve como a maioria, por causa da Selecção) para isto!!! São uns tristes! Esta gente nada têm q ver com a essência e o carácter do Benfica, ser Benfica ñ é para todos. E a culpa tb é da direcção q ñ os defende e os protege publicamente como o devia fazer nestas alturas, facilitando a desestabilização orquestrada pela comunicação azul às risquinhas avençada. AGORA, vai fazer queixinhas à mama q o Luisão foi mau para o menino - eu só assobiei o Maxi Mãezinha e o Luisão chamou-me nomes BUÁ BUÁ!!! O QUE É ISTO PÁ?!


e porque na Gloriosasfera ainda há...

umas 'Pinceladas Gloriosas' e também...

tinha 15 anos mas lembro-me bem....



vi esta Final no Jamor no Topo Sul como quase sempre....

mas no final do jogo dirigi-me para a central com os meus amigos...

pelo corrredor de acesso às bancadas...

ficámos ali mesmo em frente aos jogadores no centro...

vimos o Shéu se não estou em erro a levantar a Taça...

esta foi a época dos 7-1 em Alvalade...

a equipa do Benfica foi gozada/insultada a época toda...

inclusivé por muitos benfiquistas...

eu sei bem o que alguns jogadores do Benfica...

(com o Carlos Manuel e o Diamantino à cabeça...)

disseram para os benfiquistas na bancada...

quando o seu Capitão levantou a Taça e depois...

não disseram menos do que o Luisão disse no domingo...

porquê?

devido ao stress e sentimento de injustiça...

(que foi o que aconteceu com o Luisão...)

que sentiram durante a época...

após terem sido goleados em Alvalade...

portanto essas balelas que andam por aí...

que noutros tempos era diferente...

é conversa de lavar o rabinho a meninos...

com aguínha de malvas...

e eu prefiro jogadores no Benfica...

como o Carlos Manuel e Diamantino...

Luisão, Enzo Pérez e Cardozo...

jogadores com personalidade...

(com 'eles' no sítio!)

do que meninos de coro...

como o Paulo Madeira, Moreira e Nuno Gomes...

estes nunca se portaram mal...

mandaram sempre beijinhos para a bancada...

quer os aplaudissem ou insultassem...

depois vimos o que foi o Benfica deles...

o Benfica do ballet e bem comportadinho...

vá de retro satanás crlh pá...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

os meus parabéns a todos os benfiquistas que se atiraram ao Capitão do Benfica depois da vitória contra o Gil Vicente....




estes 3 anti-benfiquistas primários execráveis...

também fizeram o mesmo...

estão pois de parabéns...

pela bela companhia...

1 grande abraço para ti CAPITÃO...

então a SAD do Benfica pede a demissão...


de um 'benfiquista' por dar a sua opinião enquanto tal...


e há 3 anos que apoia um anti-benfiquista primário...

e até o convida para a inauguração do Museu Cosme Damião...

e veja-se o que ele quer fazer...


até fiquei com dores de cabeça a fazer este post...

isto é uma coisa increditável para mim pá...

por acaso o Hélder Conduto...

perguntou-lhe sobre 'ESTE APOIO' a um portista?

ISTO É A MAIOR VERGONHA....

 DA PRESIDÊNCIA DE VIEIRA!

podíamos ser BI-CAMPEÕES NACIONAIS hoje em dia!

não fosse este apoio surrealista e inacreditável...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

opinião de José Marinho sobre Enzo Pérez...


Nâo é só talento! Nâo é só galhardia! Não é só compromisso! Não é só valor! É sobretudo Benfica que este homem tem a correr-lhe nas veias. Um verdadeiro gladiador e um exemplo para dentro e para fora. Quando o Benfica voltar a ser campeão, sê-lo-á à custa de jogadores como este. É daqueles jogadores que não precisa de que lhe expliquem por palavras o que é a mística. Porque a mística é ele e outros como ele.


é absolutamente impressionante...

o chamado 'Grito do Ipiranga'...

sobre o 'pseudo-caso' Capitão Luisão...

Deve ser muito complicado andar lá dentro e escutar certos "adeptos" a insultarem constantemente. Os adeptos que vão para o estádio já com os lencinhos brancos no bolso e que desde o primeiro minuto dizem caralhadas. 
Vou ao estádio há muitos anos e sei bem que eles são. Sei bem quem é essa gente que de ADEPTO tem muito pouco.
Passam o jogo todo a chamar "cabrões", "chulos", "filhos da puta", etc... etc... etc... e depois ficam chocados quando lhes respondem. 
Chega de pactuar com essa gentinha.
Força Luisão... só quem anda lá dentro é que sente.



by o 'Glorioso Vermelhovzky'


ora nem mais...

quem conhece este blogue...

sabe que nunca fui um admirador...

 do futebol de Nuno Gomes por exemplo...

mas nunca o assobiei ou insultei na Luz...

também não o aplaudi quando regressou pelo Braga...

eu quando vou à Luz é para gritar BENFICA mais nada...

insultar só quando lá vão...

 os CORRUPTOS da Cedofeita e SUBMISSÓIDES do Lumiar...

portanto tenham mas é juízo e apoiem os nossos...

estou com problemas de visão pois...


não vejo aqui o falso penalti sobre o Jackson em Setúbal...

em que ele deu uma cotovelada no estômago de um jogador da casa...

e só depois sofreu falta....

nos últimos 4/5 anos...

na primeira jornada...

o FC Porto teve sempre penaltis a seu favor...

penaltis vergonhosos...

como na época de Villas Boas...

(0-0 aos 80 e tal minutos...pimba penalti!)

como na 1ª época de Vítor Pereira...

(Olegário Benquerença em Guimarães...lembram-se?)

e agora com Paulo Fonseca...

mas a arbitragem em Portugal é muito boa....

eu é que falo demais nela...

porque sou demasiado benfiquista...

e então perco a capacidade de análise...

eu falo demais na arbitragem pois os...



temos uma arbitragem limpa e correcta em Portugal...

eu é que bebo umas minis da Sagres...

 e um tintinho de Pias de vez em quando...

e depois falo demais nas arbitragens...

os problemas estão todos no Benfica...

a arbitragem portuguesa é melhor que a inglesa...

nas duas últimas épocas...

não fomos roubados uma única vez...

e o Porto não foi beneficiado nenhuma vez...

não bebam álcool...

e verão que os problemas estão todos no Benfica...

de muitos e...

ganhar em Alvalade, ganhar em Alvalade...

está dado o mote para Alvalade....

(clicar para ampliar)


há mais de 30 anos em Portugal...



porque será?

do Guaraná não é de certeza....

sábado, 24 de agosto de 2013

até simpatizo com o Arsenal de Londres...


mas o meu clube em Inglaterra é...



e daqui a uma semana no Circo do Alvaláxia...

Campeão Nacional de Andebol pelo SLB...

é mesmo isto que tem que ser feito!



pelo menos até ao final desta época...


medidas anunciadas de que gostei...

ainda hoje na 'Gloriosa BenficaTV'....


15 horas Everton-West Bromwich Albion

17h30 Aston Villa-Liverpool

entrevista completa do Presidente à 'BTV'...

uma grande notícia esta sem dúvida....

estão à espera do quê na Luz?


é dar-lhe o 'dinheiro' para rescindir...

e contratá-lo sem apelo nem agravo...

ainda não me esqueci do Paulo Sousa e Pacheco...

para além disso trata-se de um grande jogador...

e para o ano há o Mundial 2014...

podemos ganhar milhões com ele...

a lagartagem merece esta estocada...

a entrevista do Presidente Vieira...


aqui 'esmiuçada'....

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

é uma oportunidade única para o Benfica...


poder contar com o guarda-redes TITULAR do Brasil...

ainda por cima com o Mundial 2014 à porta e no Brasil...


estamos a falar de um keeper Campeão do Mundo de clubes...


e Campeão Europeu de futebol pelo Inter...

está habituado às grandes decisões portanto...

não vai tremer quando for ao Dragão...

ou jogar com a Corrupção na Luz...

como aconteceu com o Artur nestes últimos 2 anos...

se não tivesse qualidade...

treinadores com a capacidade de Scolari e Mourinho....

jamais lhe entregariam as redes das balizas das suas equipas...

e para além disto a defesa do Benfica...

precisa de algo que lhe dê confiança...

até para o Cortez será bom...

(se é que vamos levar com o Cortez a época toda, com Jesus é possível...depois de perdemos 500 pontos no Campeonato e o Cortez fizer 2 ou 3 bons jogos o Jorge Jesus dirá que formatou mais um jogador....enfim...)

com Júlio César na baliza teremos também finalmente...

um guarda-redes que olhe olhos nos olhos com o Helton...

teremos um guarda-redes com personalidade...

e teremos um guarda-redes com um estatuto superior ao do Helton...

pois é o actual titular da baliza do Brasil...

repito...

o Benfica não pode perder uma oportunidade única destas...

há mais de um mês neste blogue...


espero que ela se concretize...



eu não hesitava um segundo....



tem características explosivas únicas este jogador...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

10 anos que deviam ser 5 Títulos...


de 'Campeão Nacional'....no mínimo dos mínimos...porquê?

Olhando para as últimas 10 épocas de futebol, temos:

2012/2013 - Campeão: FC Porto (Benfica 2º)
2011/2012 - Campeão: FC Porto (Benfica 2º)

2010/2011 - Campeão: FC Porto (Benfica 2º)
2009/2010 - Campeão: Benfica (Sp.Braga 2º)
2008/2009 - Campeão: FC Porto (Benfica 3º)
2007/2008 - Campeão: FC Porto (Benfica 4º)
2006/2007 - Campeão: FC Porto (Benfica 3º)
2005/2006 - Campeão: FC Porto (Benfica 3º)
2004/2005 - Campeão: Benfica (FC Porto 2º)
2003/2004 - Campeão: FC Porto (Benfica 2º)

mapa via o 'Glorioso Ndrangheta'

a vermelho/encarnado estão os títulos de Luisão...

a bold/bordeaux estão os títulos que nos roubaram...

nestes últimos 10 anos...

devido às arbitragens...

no mínimo dos mínimos...

apesar dos erros de Quique Flores e Jorge Jesus...

(todos os treinadores os cometem, no Porto inclusivé!)

em 2009 o Benfica devia ter sido Campeão...

não o foi devido às arbitragens....

e ao silêncio do Benfica sobre as mesmas...

em 2012 e 2013 o Benfica devia ter sido Campeão...



não o foi devido a este apoio de Vieira a Fernando Gomes...

que ingénuo acreditou na diplomacia de Gomes...

e na falsa zanga entre Gomes e o Corruptor-Mor...

os roubos nestas últimas 3 épocas fora de tal ordem...

que vão ficar na história do futebol português...

roubos a favor do FC Porto e contra o SL Benfica....

apesar dos erros de Jesus dava para ser Campeão...


e é por isto que o Capitão Luisão...

não é Penta-Campeão Nacional...

ao serviço do Glorioso...

e o Benfica não tem hoje 35 Títulos de Campeão...

no mínimo dos mínimos...

não analisando a fundo as outras épocas corruptas...